☁️ 🧸 É com grande pesar que eu digo que isso não é um capítulo :( , porém peço para que leiam até o fim, eu realmente demorei para vir até aqui escrever isso pois acreditei que iria conseguir terminar o capítulo, mas infelizmente não foi assim.Peço desculpas por toda a demora, não é como se eu quisesse atrasar tudo isso porque eu realmente não quero, Azul Como o Céu é extremamente importante para mim, de verdade, então para quem ainda aguarda por ela, peço encarecidamente que ainda continue aqui, eu não vou desistir dessa história.
Quem me acompanha há um tempinho já sabe de alguns probleminhas meus, o que resulta no atraso de capítulos, eu não sabia que tudo o que aconteceu iria acontecer e essas coisas (pessoais) me abalam ainda, cada dia é uma caixinha de surpresas e eu nunca sei o que realmente esperar.
Eu estou no terceiro ano da faculdade, o que também exige grande parte do meu tempo, minha situação psicológica não é a melhor e ultimamente não tem ido tão bem, eu não sei se a melhor opção é colocar a história em hiatus, acho que essa palavra é muito forte, então momentaneamente vamos apenas falar que as atualizações são demoradas, tudo bem ?
Espero que consigam entender o meu lado, e eu sou extremamente grata por cada um que tirou um tempinho para poder ler meu mundinho, agradeço do fundo do meu coração por todas as mensagens e comentários, realmente fazem o meu dia, fico feliz que uma parcela realmente goste daquilo que eu escrevo, tem muito de mim na história e é confortante saber que alguém gosta :))
Enquanto escrevo isso, ACOC está com 18K de leituras, algo que a Rie de um ano atrás nunca iria imaginar, eu não tenho motivos para desistir dessa história, por mais que hajam contratempos, todos vocês, cada um, são um motivo para eu continuar aqui escrevendo, muito obrigada por isso.
Por favor, esperem por mais aventuras do meu, do nosso, Jimin e Jungkook, e a trupe de seus queridos amigos e irmão.
obrigada, amo vocês 💜🌷
"Demorará um pouco
Para fazer você sorrir
Em algum lugar nesses olhos
Eu estou do seu lado"-space song
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Como o Céu
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] A cor azul é conhecida por transmitir confiança, além de ser associada a profundidade, é a cor presente no céu, no mar e nos olhos dele. Ainda criança, Jeon Jungkook pôde sentir com toda ênfase o que o azul transmitia apenas ao olhar...