| AVALIAÇÃO DA OBRA AZUL COMO O CÉU.
©dreamjimiinִֶָ♡ Sinopse; 9,9
ִֶָ♡ Enredo; 9,5
ִֶָ♡ Coesão; 9,2
ִֶָ♡ Diálogos; 9,1
ִֶָ♡ Criatividade; 9,0
ִֶָ♡ Erros ortográficos; 9,0
ִֶָ♡ Personalidade dos personagens; 9,5
ִֶָ♡ Escrita; 9,3
ִֶָ♡ Desenvolvimento: 9,2
ִֶָ♡ Revisão; 9,7↦TOTAL; 93,4
ִֶָ♡ CAPÍTULO UM; 9,8
ִֶָ♡ CAPÍTULO DOIS; 9,9
ִֶָ♡ CAPÍTULO TRÊS; 9,4| RESENHA DA BETA READER.
Alguns julgam um livro pela sua capa, outros por sua temática, bem, eu julgo um livro em base a sua sinopse, é lá onde iremos analisar de forma inconscientemente criativa se aquela obra merece nossa dedicação.
Em uma sinopse impecável é preciso haver: descrições dos personagens principais, época e local da estória, o conflito principal, entre outros pontos, e Mary você conseguiu me surpreender nesse quesito, tornando um plot clichê em algo imprevisível e inovador, obtendo êxito no objetivo de uma sinopse, chamar a atenção do leitor em um breve resumo da obra.
O primeiro sentimento que veio em meu coração ao ler o primeiro capítulo fora pura nostalgia, sentimentos fortes como esses são mais que bem-vindos na hora da leitura, são eles que fazem com que o leitor formule um carinho especial pela fanfic, a tornando singular para si, trazer personagens em forma de criança ou em pets é um ótima forma de fazer com que os leitores se apaguem fácil e rápido, criamos a necessidade de protegê-los, assim, em consequência, nos tornamos conectados aquela obra.
Os diálogos estão de acordo com a idade dos personagens e o tema da fanfic, não é raridade encontrar fanfics do tipo colegial possuir diálogos com frases formais, causando-me estranheza, adolescentes usam gírias e conversam entre si de forma informal, são coloquiais, não há sentido usar uma linguagem de 1800 em obras como essa, geralmente, as pessoas pensam que um bom livro precisa possuir linguagem extremamente formal e milhões de metáforas, um grande mito, eu gosto da forma como você não força isso, seus personagens, de fato, parecem como adolescentes, eles falam e agem como um.
A autora tem um ótimo dom em descrições e comparações, a forma como o Jungkook vê o Jimin é tão bela e genuína que me dá vontade de chorar, as associações ao mar e o céu me fazem suspirar em deleitamento.
Ler Azul Como o Céu se assemelha à uma temporada nas nuvens, como uma viagem até o céu.
Autora: Na realidade era pressuposto eu dizer algumas coisas sobre, mas a avaliação da KindTae me deixou tão sem palavras que eu só posso agradecer por isso, MUITO obrigada do fundo do meu coração💙
Agradeço também a todos que leem esta história 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Como o Céu
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A cor azul é conhecida por transmitir confiança, além de ser associada a profundidade, é a cor presente no céu, no mar e nos olhos dele. Ainda criança, Jeon Jungkook pôde sentir com toda ênfase o que o azul transmitia apenas ao olhar...