Fique, acima das nuvens
As flores florescem como o paraíso
Dança mova seu corpo
Voe como se estivesse sonhandoRED – The Rose
[Comentem e votem♡]___________
AMIZADE COMO CHUVA
DE VERÃO___________
Dia após dia passaram-se, a rotina já se fazia presente na vida dos alunos, mas felizmente existe algo chamado finais de semana, uma parte dos estudantes aproveitavam para estudar matérias as quais tinham dificuldades ou adiantar trabalhos, também havia aqueles que aproveitavam de um jeito diferente, saindo com os amigos e até mesmo sozinhos, a cidade de Busan era repleta de locais propensos para a diversão.
Como uma tradição, todo último fim de semana o quarteto composto por Jimin, Taehyung, Yoongi e Hoseok, se reuniam na casa de um dos quatro para se divertirem, esquecendo qualquer problema existente, aproveitavam demasiadamente a companhia um do outro.
Jimin e Taehyung são amigos desde quando nasceram, seus pais eram colegas da escola e por conta disso, os dois sempre foram grudados. Era difícil de imaginar o Kim sem o Park, ou o Park sem o Kim, suas semelhanças e diferenças tornaram-se uma só, a conexão dos dois era simplesmente admirável, eles realmente se importam um com o outro, melhores amigos poderia ser pouco para ambos, todavia, romance não correspondia com o que os dois sentiam, portanto, não deveria ser levado para o lado romântico.
O amor é apenas amor, você apenas ama e protege, essa poderia ser uma definição da amizade dos dois.
Kim Taehyung, um garoto de cabelo com fios castanhos escuros, sua marca registrada era seu sorriso quadrado e suas roupas manchadas por um pigmento algumas vezes pastoso mas sempre colorido, a tinta. Pintar era a paixão do menino, às vezes isso deixava sua mãe doida por conta da bagunça, mas esperto que só ele, Tae sempre pintava algo como pedido de desculpa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Como o Céu
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] A cor azul é conhecida por transmitir confiança, além de ser associada a profundidade, é a cor presente no céu, no mar e nos olhos dele. Ainda criança, Jeon Jungkook pôde sentir com toda ênfase o que o azul transmitia apenas ao olhar...