HALLOWEEN

2.7K 280 297
                                    

POV Billie

Eu gosto de Halloween, quando não é pra ser dentro desse inferno. Não tem nada pra fazer aqui.

Eu estava voltando pro meu quarto, pra dormir, já que eu não posso sair desse inferno, e o máximo que vai acontecer se eu sair daqui é levar chutes e socos, já levaria isso em uma semana normal, então, vou ficar no meu quarto, bater siririca e cair em um sono profundo, esse é o meu plano de Halloween...

- Aii! Que susto!!- Falo entrando no meu quarto e vendo Carol na minha cama, espera, ela tá vestida de Hitler?

- Que foi? Fica tranquila, você não seria uma ameaça... Quer dizer, seria sim.- Ela fala levantando.

- Sério? Hitler? Qual é a graça?

- A eu não tô vestida assim por conta dele, é uma piada. Eu sou a líder aqui mas me chamam de ditadora... Entendeu? - Ela diz vindo até mim.

- Que fantasia idiota...- Falo.

- Sua fantasia é o uniforme?

- Agora que você disse, eu vi que faz um puta sentido.- Falo parando em frente ao espelho.- Eu posso ser uma colegial que foi morta por um ditador.- Falo brincando.

Carol mexeu em algumas das coisas da Penélope, me deixando confusa, tentando entender oque ela estava tentando fazer.

- Para de invadir a privacidade dos outros... oque tá procurando?- Pergunto e ela me olha.

- Bom, você deve conhecer a Penélope fofinha, gentil e angelical, mas não conhece a Penélope safada que eu conhecia.- Ela fala me deixando incomodada.

- Oque isso tem haver?

- Nada... Só que eu sei aonde ela guarda tudo, quando a gente ficava, eu ficava mexendo nas coisas dela...

- Me lembre de nunca namorar você.- Falo e ela bufa.

- Não é nesse sentido, depois que eu e ela dormimos juntas, eu ficava mexendo nas coisas dela pra passar o tempo, a gente fumava, então eu ficava andando pelo quarto, já que eu não poderia sair dele, se não sentiriam o cheiro.

- Espera. A Penélope fuma?

- Aquela menina faz cada coisa.- Ela diz sorrindo.- Mas não é sobre isso que era pra eu falar.

- Tá... E sobre oque você quer falar?

- Halloween é o dia preferido da Penélope, ela adora se fantasiar e ir beber por aí.- Ela vem até mim com os braços pra trás.

- E oque eu tenho com isso?- Pergunto e ela abre um pote, derrubando o líquido em mim.- Que porra é essa?

- Sangue falso, olha só, agora você fica muito mais fiel ao seu personagem de aluna que foi morta.- Ela fala espalhando o sangue pela minha camiseta.

- Nossa, vocês são muito infantis... Sangue falso? Sério? Como eu vou tirar isso da minha roupa agora? - Falo pegando um pano e tirando o excesso de tinta da minha roupa.- Isso fede!

- Só queria deixar você mais animada pra hoje.- Carol diz indo até a porta.

- Eu não vou sair do quarto.

- Por que não? Vem, vamos sair.- Ela estende sua mão.

- Sair da onde? Desse dormitório e ficar lá fora, fazendo nada? Só vendo as pessoas baterem uma na outra, aqui o Halloween é um dia de purificação por um acaso? - Pergunto e ela assentiu.

- Mais ou menos...

- A então faça isso sozinha, vai bater em alguns idiotas por aí vai! Eu vou tomar um banho e colocar isso pra lavar.- Falo tirando minha camiseta.

BULLY • Fanfic Billie Eilish •Onde histórias criam vida. Descubra agora