ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL
POV Billie
Estava no meu quarto pendurando alguns pôsteres na parede, organizando a minha parte do quarto.
Como eu estava sem grupo, entrei em um, sai dele e agora estou em outro e provavelmente vou sair de novo. Eu não troco de quarto, pra evitar ficar pra lá e pra cá.
- Tirou fotos de quem?- Penélope pergunta pegando as polaroids na mesa ao lado da minha cama.- Uau!! Isso que eu chamo de fotos, deixa a Jennie ver isso.
- Bom, a chatinha não me quer fora do grupo dela? Eu achei uma boa forma.
- Mas eu só acho que tem a grande possibilidade de você destruir o relacionamento delas.- Penélope diz.
- Que pena, já tá mais que na hora da Jennie saber disso.-Digo e ela ri baixo.
- Ela já sabe, só não assume. Mas é só ver a Lola perto de algum homem, que ela surta.
- Isso eu já percebi.- Falo guardando aquelas fotos.- O grupo, fora da escola, sabe alguma coisa sobre ele?
- Hm, curiosa! Oque eu sei é que a gente está aqui e eles lá... Mas posso ser sincera? O líder daquele grupo é simplesmente perfeito.- Ela diz me fazendo rir.
- A é?!!
- Sim!! Mas pelo oque eu sei, você já tá tendo algo sério com alguém né mocinha?- Ela me olha.
- Mas eu não disse nada... e tecnicamente, só estamos ficando, então acho que posso conhecer outras pessoas.
- Pelo que eu fiquei sabendo, era uma ficada séria, onde as duas não podiam ficar com outras pessoas, a Carol fez a parte dela, olha lá oque vai fazer Bill.
- Não precisa me cobrar não! só tenho curiosidade!- Digo.
- Hm sei... e não se engane, o líder daquele grupo lá tem tudo de lindo, mas a personalidade dele é um cu.
- Não foi oque me falaram da Carol?- Pergunto.
- São coisas diferentes, a Carol é assim porque foi criada assim, ele não, ele faz isso pra tirar vantagens e coisas das pessoas... depois não diz que eu não te avisei.- Ela fala voltando ao seu lado do quarto, guardando uns livros.
- Tá bom!! Só estava curiosa...
- A curiosidade mata o gato.
- Hu... vou ir falar com a Carol, saber oque eu faço com essas Polaroids.- Digo indo até a porta e saindo.
Passei pelo corredor indo até o andar de cima, percorrendo o caminho de sempre.
Subi as escadas e passei pelo longo corredor, indo até o último quarto e abrindo a porta.
-Que caras são essas ?- Pergunto vendo as duas.
Nada...- Jennie diz e da um soco na barriga de Carol em seguida, amizade um tanto quanto diferente.
- Do nada assim?!!- Carol diz se sentando na cadeira próxima dela.
-Só devolvi o soco.- Jennie fala indo até a porta, mas antes me olhou.- Você me acha bifobica?
- Um pouco ...- Falo e ela saiu do quarto bufando.
Olhei Carol e fui até ela, enquanto ela levantava. Passei meus braços em volta do seu pescoço.
-Oque rolou aqui? - Pergunto.
- Só conversamos.- Ela diz me abraçando. - Sabe que você tá me devendo uma coisa?- Ela fala me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BULLY • Fanfic Billie Eilish •
JugendliteraturBillie Eilish já foi expulsa de tantos colégios que era impossível contar. Quando seu pai e sua madrasta decidem manda-lá para um internato de meninas e meninos, um de seus maiores desafios vai ser o bullying, um diretor sempre no seu pé, a briga en...