THE BIG PRANK

2.7K 271 358
                                    

POV Billie

- Aii!! Cuidado!!- Ouço no fim do corredor, enquanto eu andava até ele.

Ironicamente eu e a Carol brigamos depois daquele dia, você deve ter pensado " acho que as coisas entre elas vão melhorar agora." Não, não melhorou, piorou.

A encubada da Mandy descobriu oque aconteceu e fez um grande drama por aí, dizendo coisas como " Ela tem inveja de mim." " Ela quer tudo meu pra ela" " Mal sabe ela que vai sempre ser a segunda opção." Eu já posso ir embora desse lugar.

Vi Carol e Mandy no fim do corredor, enquanto eu ia até o meu armário.

- Licença...- Peço vendo Mandy se virar e me olhar de cima a baixo.

- Oi?

- Vocês estão na frente do meu armário.- Falo apontando em direção aos armários.

- A desculpa... Não sabia que seu armário era aqui.- Ela diz.

- Então sai da frente.- Falo com um sorriso irônico.

- Vai indo lá, eu vou pegar umas coisas no meu armário.- Carol diz.

- Tudo bem, não demora muito não.- Mandy fala dando um selinho em Carol e me olhando em seguida.

A garota foi sumindo entre os corredores e Carol me encarou.

- Vai sair ou quer que eu mesma tire você daí? - Pergunto sem expressão alguma.

- Eu ia sair, mas vamos lá, eu quero ver você tentar.- Ela responde cruzando os braços.

- Ótimo... - Falo me aproximando.- Quando você apanhou por minha causa, onde que te chutaram mesmo?- Pergunto passando minha mão pela extensão da sua barriga, parando na área machucada e a apertando.

- Hm muito previsível.- Ela diz segurando um pouco da dor.- Olha isso aqui.- Carol diz levantando sua camiseta e apontando pra uma área da sua barriga com uma cicatriz grande.- Foi uma facada. Eu não reagi a essa facada. Então sugiro que se esforce mais pra me tirar daqui.

- Uau!! Foda-se, não ligo, não quero saber das suas dores, só quero abrir a porra do meu armário. Então eu sugiro que saia da minha frente.- Falo e ela me olha surpresa.

- Eu te fiz alguma coisa? Não sei por que está assim comigo.- Ela fala saindo da frente do armário. Começando a andar em círculos.

- Essa pergunta é séria? - Pergunto debochada, pegando os livros no meu armário.

- Bom... Eu fiz algo?

- Você é muito fodida. Fez de tudo pra eu dar pra você e agora simplesmente me trata como qualquer pouca bosta.

- Pois é... Eu juro, não foi minha intenção.- Ela diz me fazendo rir.

- Sabe Carol, cresce um pouco, uma hora o ensino médio acaba, você vai perder toda essa moral que você tem aqui sabia? As pessoas não te respeitam porque gostam de você... Te respeitam porque tem medo. - Digo e ela me olha séria.- Eu tenho dó de você sabia? Ainda mais pelo que fez... apanhar só pra comer uma buceta... amiga, se valoriza, eu posso dar pra quem eu quiser, mas não preciso apanhar pra isso.- Falo com um sorriso de canto.

- É? Então por que não me deu antes? - Ela pergunta parecendo irritada.

- Não valia a pena... Deixei porque fiquei com dó.- Falo e passo pela garota, sentindo ela respirar fundo.

Ela pegou forte no meu braço, me empurrando em direção ao armário, fazendo meus livros caírem no chão.

Sinto minhas costas baterem forte contra o armário. Eu respiro fundo e abro os olhos, olhando fixamente nos olhos castanhos de Carol.

BULLY • Fanfic Billie Eilish •Onde histórias criam vida. Descubra agora