POV Carol
- Não pode deixar eles fazerem isso.- Falo vendo Jennie arrumar suas coisas.
- Eu sou menor de idade Carol, foda-se oque eu penso ou sinto.- Ela diz sem vontade.
- A sua mãe, oque ela achou disso?- Pergunto seguindo a garota pelo quarto.
- Pra ela isso é uma benção, ela concordou...
- Porra!
- Não posso voltar pra lá Carol, tô fodida!- Ela diz sentando na cama.
- Logo você sai!- Falo e ela nega.
- Tem ideia de quanto tempo levou pra eu conseguir sair? Foi horrível, eu praticamente nem existo, eu fico literalmente vegetando. Durmo o dia inteiro, acho que se eu fico acordada 5 horas seguidas ainda é muito.
- Eles não podem sair te medicando assim, é perigoso.
- Eles cagam pra isso... Não posso voltar...- A garota diz começando a chorar.- Não posso voltar a viver daquele jeito.
Ficamos em silêncio, e nesse meio tempo eu pensei no que eu poderia fazer. Ouvi o barulho da porta ser aberta e Billie entrou.
- Ela vai mesmo?- Billie perguntou vindo até mim.
- Sim...- Respondo sem vontade.
- Porra! Logo agora, estamos nos últimos dias já, não tem nem como dizer que você tem compromissos aqui.- Billie diz.
- Preciso que cuide do grupo, direito, por favor!- Jennie diz levantando.
- Eu vou! Relaxa.- Digo e ela respirou fundo.
A inspetora do dormitório apareceu, dizendo que já estavam na entrada do internato pra buscar a Jennie, me despedi da mesma ali mesmo, não queria ter que descer e ver ela entrar naquela van.
- Fica bem, por favor!- Jennie fala me abraçando.
- Eu vou dar um jeito, tá bom?
- Se cuida primeiro, depois pensa em mim. Billie, presta atenção nela por mim, por favor, tenho medo dela fazer alguma besteira.- Jennie fala olhando Billie nos olhos e a mesma assentiu.
- Pode confiar, oque eu puder fazer, eu faço.- Billie responde antes de Jennie pegar suas coisas e sair do quarto.
Sentei na cama da mesma e respirei fundo, Billie sentou do meu lado, fazendo carinho nas minhas costas.
- Não vai acompanhar ela?- Billie pergunta e eu nego.
- Coisa demais pra mim, não quero ver isso de novo.
- Tudo bem... Eii, logo ela sai.
- Você não entende... Ela pode ficar lá por meses... aquilo é tipo um asilo. Quando cansam de uma pessoa jogam ela lá e esquecem, ela só vai ser mais um número em uma prancheta.
- Não tem oque fazer?- Ela pergunta.
- Acho que não... Parece que quando eu sinto que as coisas podem de fato estarem melhorando pra mim, acontece mais uma merda.
- A gente da um jeito, eu vou pensar em alguma coisa.- Billie diz.
- Não quero te preocupar, relaxa esses dias tá bem, eu vou ver oque eu posso fazer.
- Você já esta cheia de coisas pra fazer, deixa eu te ajudar.- Respiro fundo e me levanto.
- Fico muito feliz que queira me ajudar, mas eu disse, eu dou conta.
- Para de ser teimosa, deixa eu te ajudar nas decorações pelo menos, você pode me passar alguns lugares que você ia arrumar. Enquanto você procura maneiras de ajudar a Jennie, eu vou arrumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BULLY • Fanfic Billie Eilish •
JugendliteraturBillie Eilish já foi expulsa de tantos colégios que era impossível contar. Quando seu pai e sua madrasta decidem manda-lá para um internato de meninas e meninos, um de seus maiores desafios vai ser o bullying, um diretor sempre no seu pé, a briga en...