RUSSEL IN THE HOLE Pt.2

2.5K 250 226
                                    

POV Billie

- Você quer que eu bate em alguém? E diga que foi você quem mandou??- O garoto pergunta confuso.

- Sim, bom eu sei que você adora entrar em uma briga, e eu sei que você não confia em mim, por medo de eu por o seu grupo em perigo.

- Olha, eu realmente não bato muito bem da cabeça.... mas, isso não parece ser algo bom pro Russel fazer.- Ele diz se referindo a ele mesmo.

- Você não gosta dos Preppies.

- Não...

- Eu também não.- Falo e ele me olha surpreso.

- Mas você é uma Preppie.

- Contra a minha vontade. Não suporto aquela loirinha.

- Mas, você também não é loira?

- Como sabe que eu sou loira?? - Pergunto assustada.

- Sua ficha escolar, tem uma foto sua com o cabelo loiro.

- Já viu minha ficha escolar?

- Sim, bom a Carol mostrou a sua ficha aos grupos antes de você entrar. E sua sobrancelha é clara.- Ele diz encostando na minha sobrancelha.

- Tudo bem...- Falo abaixando sua mão do meu rosto.- Você não quer que eu faça parte dos Bullies?

- Na verdade.... Não, você não faz bem pra esse grupo.

- Vocês não apanhariam mais da Carol sabia?- Falo e seus olhos brilham.

- Apanhar dela é bem normal até, o que me assusta é o terror psicológico que ela faz as vezes, não é atoa que ela era dos Preppies. - Ele diz e eu arregalei os olhos.

- Ela era do que?!

- A não, eu não devia ter aberto a boca, não diga nada a Carol, eu imploro!- Ele diz olhando em volta.

- Tá bem, tá bem.... um cara desse tamanho com medo de uma 'mina que fica toda bonitinha de saia.- Resmungo.- Vai me ajudar ou não?

- Não!!....

- Tudo bem, acho que vou ter que ir contar algo pra Carol.- Falo me virando.

- Tudo bem... droga! Eu ajudo.- Ele diz e eu volto toda contente.- Por que você mesma não dá conta deles? São um dos mais fáceis... Tudo bem que ele gostam bastante de box... mas não são os mais fortes.

- A então é por isso que a Carol é boa de briga??- Pergunto e o mesmo afirma.

- Para de me enrolar pra saber sobre as coisas, anda, fala em quem você quer que eu bata.- Ele pergunta irritado.

- Que feio Billie.- Ouço alguém me chamar e me viro, quem é esse?

Ele chega mais perto, e olha pro Russel.

- A Carol tá te chamando.- Ele diz e Russel ficou sério.

- Oque ela quer?

- Contei dessa conversa de vocês dois pra ela.- Ele fala e o maior sai correndo dali.

- Oque você quer? - Pergunto o olhando de cima abaixo.

Calça jeans, um tênis bem gasto, camisa da escola e por cima uma jaqueta de couro. Ótimo.

- Tô ligada que nossos grupos não são lá de muito amor e carinho, mas eu não tenho nada com isso, na verdade eu tô querendo até sair.- Falo e ele concorda.

- Eu percebi. Você conversa com literalmente todo mundo que não é do seu grupo, agindo assim logo você sai.- Ele fala rindo.

- Você ouviu oque ele falou sobre a Carol? Sobre ela ter feito parte de um grupo? Isso é verdade?- Pergunto.

BULLY • Fanfic Billie Eilish •Onde histórias criam vida. Descubra agora