prólogo

33 7 51
                                    


Faltando uma semana para o início das aulas, não to nem um pouco ansiosa todo ano a mesma coisa.

Adolescentes desesperados por diversão, com os nervos a flor da pele, querendo quebrar as regras é etc.

Meu nome é Mari sou a menina mais o menos sabe, não aquela que não estar com todo mundo mais que também não está sozinha , sou estudiosa minhas notas são boas e eu me orgulho disso, apesar de não ter muito entusiamo pra estudar, tenho as minha amigas que amo de mais, acho que a única coisa boa que me faz ir pra escola são elas e meu namorado Diego.

Diego é um dos populares, bem bonito e um dos garotos mais ricos da escola, não estou com ele por isso, mais sim por ele se doce, amigável, companheiro, especial, bem ele é único.

Minha melhores amigas são Renata e a Liza. Renata é gentil e estudiosa e ama lê ao contrário da Liza que odeia lê e ama se divertir com esportes e algumas vezes com os meninos tô 3 ano do ensino médio.

Hoje vamos dormir na casa do Diego e como falta 45 minutos para o nosso encontro no parque vou tomar banho e me arrumar.

Depois do banho relaxante optei por uma blusa branca curta e um short jeans um casaco amarelo uma bolsinha e uma rasteirinha de amarrar, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e sair.

O parque não é tão longe de casa por isso cheguei rapidinho. Liza e a Ana (amiga do Diego) já tinha chegado ao longe vi a Renata.

- oi meninas

- oi Mari

Liza me cumprimentar animada depois Ana, mais com um sorriso amargo no lábio. Tenho certeza que fiz cara de nojo nesta hora.

Sentei no banco esperando a Renata e depois de dois minutos ela chegar ficamos conversando sobre coisa aleatória até os meninos chegarem.

- oi meninas_ cumprimentar Marcelo ( amigo nosso e namorado da Renata) e o Diego.

- oi_ respondemos e Renata se levantar e o tá um selo faço o mesmo mais sou interrobita pela Ana.

- podemos ir_ perguntar_ cara odeio essa menina.

- vamos

Entramos no carro a metade do caminho foi em silêncio até Diego por na música Salute depois de segundo estava cantando mais as minhas
amigas os meninos estava admirando e a Ana estava me comendo com os seus lindos olhos verdes folha.

- raiva com certeza. Não ligo o importante é eu me senti bem e se ela gosta ou não te mim o problema é dela, porque eu sou uma pessoa incrível.

O resto tô caminho fomos conversando e quando chegamos só faltou eu cair com a cara no chão, porque minha boca ficou com o famoso O, a casa do Diego era enorme e tinha um pequena cidade e em volta um floresta linda.

Algumas pessoas cumprimentar o Diego com uma pequena reverência estranhei, mais o seguimos até a sua casa, lá era enorme,tinha grande espelhos na sala e nos quartos cada um ficou com um estou me perguntando quando quarto tem nessa casa.

Quando Diego mostrou o quarto pra mim ele pediu pra ver se tinha toalha no banheiro fui ver e escutei a porta se fechada, voltei pro quarto e o Diego estava parado me olhando.

- está tudo bem ?

Perguntei caminhado em sua direção.

- estou, mais podia estar melhor se..._ fez um pausar_ eu tivesse uma noite com a minha namorada o que você acha?

Começou a beijar meus pescoço aquilo era tão bom, quando tri por mim estava deitada na cama com as pernas abertas e o Diego me beijando tenho certeza que ele ia tirar minha blusa se eu não tivesse chegado sua atenção.

A exterminadora (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora