1 ano depois
Levado cuidadosamente da cama caminhando a passos rápidos e silenciosos até o banheiro, tomo banho e saí de toalha entrando no closet e escolhendo um roupa.
Faço um coque e volto para o banheiro ponho um pouco de água na banheira e a levo para mesinha olho a cama e começo a procura meu pequeno.
~~∆~~∆~~∆~~
Vou para cozinha e encontro minha mãe fazendo panqueca.
- Bom dia! Dormiu bem? - pegunta ela lavando a mãos para porte pegar Rafael do meus braços.
- Bom dia! Dormi bem graças a Deusa, Rafa quase não chorou ontem a noite - falo entregando meu pequeno para a vó, me sentado logo a seguida para tomar meu café da manhã.
- Não falei que ele estava sentindo falta da mãe, não é meu amorzinho - fala brincando com meu filho que rir com as palhaçadas da vó - é como eu disse, uma criança humana precisa de atenção e cuidado da mãe, agora um filhote de lobo precisa do triplo ainda mais um filhotinho que tem um mãe igual.
- Ahh.. mãe não começa por favor - falo começando a me irritada.
- tá bom! Não tá aqui quem falo..
Deminei de tomar meu café e corri para o quarto escovei os dentes peguei minha mochila e vou para a sala encontrando minha mãe como uma mala de roupa e alguns matérias.
- Tem certeza que quer fazer isso?? - pegunta preocupada.
- Tenho mãe, não se preocupe mandarei cartas nos finais de semana e todos os meses venho visitar a senhora.
- promete?
- prometo - falo pegado meu pequeno que dormi com a mãozinhas no rosto.
- poderia fazer o feitiço de teletransporte para mim? - pergunto e ela concordou com a cabeça
Então ela começa a pronuncia a palavras mágicas, começo a sentir um formigamento em todo o corpo, fecho os meus olhos e espero meus pés tocarem no chão novamente.
Abrir meus olhos me deparei com minha nova casa. Olho para meu braço e encontro meu pequeno e suas mãozinhas curiosa mexendo no barbante do meu moletom.
- Bem vindo a nossa nova casa meu anjinho - falo recebendo do mesmo uma risada gostosa de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A exterminadora (Pausado)
ActionDois mundos diferentes, mais um coisa em comum; Eu a exterminadora ☠️🗡️☠️ 📢 Atenção 📢 🚫 Plágio é crime 🚫 obrigado (a) pela atenção