Acordei com alguém mexendo no meu rosto, olho para a cama, meu pequeno está puxado meus cabelos verdes e o enrolado todos em suas mãozinhas, acabo soltando um risada o assunto.- vêm pequeno! Vamos tomar um banho e terminar de arrumar a casa, Porque o pessoal daqui a pouco chega.
Entendi no banheiro escovei meus dentes, voltei para o quarto e meu portinho me acompanhava com seus olhos negro em cima de mim. Caminhei até o closet e peguei uma toalha e minhas roupas, entrei novamente para o banheiro ponhando a banheira encher de água, me despir e entrei no chuveiro tornando uma pelo banho, me visto e vou para o quarto pegando meu pequeno e o levando para o banheiro.
——————∆∆——————
Depois do banho fui para sala central da casa deixando minha bolsa, a cadeirinha do carro e meu pequeno que se encontrava sentado na mesma.
- Bom! — falei fechado meus olhos para pôde me concentrar no poder que começar mais rápido em minha veias, o abridor logo em seguida sentindo a queimação nos mesmos, falando pôr fim recebendo um risada que amo escuda — Vamos lá!
— omnia pones eam nunc — lembro-me das palavras logo as soltando cuidadosamente com um pouco de ondas mágicas liberadas do meu poder e aura.
Após pronuncia o feitiço as caixas começarão a flutuar e os objetos correrão pela casa se sentado todos em seu lugares só ficando as caixas vazias que logo soltarão as suas fitas e foram embora para a lixeira de reciclagem.
– Portinho!! - falo esfregando uma mão na outra e andando até meu menino que está brincando com a alça da minha bolsa – Agora vamos para a academia. Porque esse é o último horário é mamãe não pode perder – peguei a cadeirinha em que se encontrava Rafael e a bolsa de bebê que sempre levo comigo.
Vamos direto para uma gaveta secreta onde escondo as chaves dos meus carros que também então escondido no subterrâneo em baixo da garagem subterrânea normal da casa. Legal né!!
Vou até o jardim logo abridor a segunda garagem e chamado o elevador de carro, que não demorou muito para chegar, acionando o elevador para descer escolhendo um carro nos diversos que eu tenho. No todas são 36 carro, 13 motos e mais alguma coisinha.
Saio de casa e dirijo até a escola, que não ficar tão longe de casa, perfeita para gente como eu, que gosta de se atrasa. Cheguei e os alunos estavam lanchando, mais que bosta, melhor eu esperar afinal não quero chamar a atenção.
Olho para trás e encontro meu pequeno chupando os dedos, entrei no meio dos brancos soltando o sinto de segurança da cadeirinha o trazendo meu bebe junto a mim para o alimenta-lo, depois o sinal trocou assustado meu pequeno que estava quase dormindo, esperei mais algum minutos para ele dormir novamente o deixando na cadeirinha com o ar condicionado ligado para o carro não fica abafado e fui apresentar meu documento coisa que não demorou 5 (cinco) minutos, voltei para meu automóvel e meu amorzinho ainda se encontrava dormindo.
Voltei para casa e encontro um carro esportivo estacionado na frente do portão, parei esperando até que o mesmo abrisse e deixando o outro automóvel entrar então fui logo, já sabendo de que se trata, abrir a porta indo para a de trás pegando meu pequeno que tinha acabado de acordar.
— vêm meu amo! – falei soltando o sinto – vamos conhecer pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A exterminadora (Pausado)
ActionDois mundos diferentes, mais um coisa em comum; Eu a exterminadora ☠️🗡️☠️ 📢 Atenção 📢 🚫 Plágio é crime 🚫 obrigado (a) pela atenção