Estou a duas horas arrumar, não melhor, tentando arrumar minha nova casa, mais todas as vezes que vou começar a descer as escadas o Rafael como a chorar e isso está me deixando maluca, não importa o quanto de leite eu dou, já tentei fazer ele dormi, mais ele sempre acorda quando consigo chegar no quinto degrau, e olha que já contei.Bom já arrumei as suítes que são oitos e agora vou arrumar a biblioteca que fica no segundo andar e depois a cozinha e as salas que são enormes, mais como estou atrasada para levar meus documentos para a academia, vou apenas arrumar tudo em um passo de mágica.
Levando da cama e caminho até o outro lado, abridor a última gaveta do criado mudo, pegando meu livro de feitiço, que tem a capa toda branca e alguns pedaços de ouro com um mão de esmeralda no centro, algumas páginas amarelas, azuis, preta, vermelha, brancas e outras verde.
Abrir em uma das páginas branca e encontrado o feitiço ideal, memorizei enquanto caminhava até a biblioteca, cheguei e comecei abrir todas as caixas para que o feitiço desse certo, quando fui pronunciar a frase do feitiço escutei o choro tô meu pequeno. Deixei tudo e comecei a andar até meu quarto, quando chego na porta meu olhos vão direto para um montinho de cobertor que balançou, alguma vezes, fui para a cama desenrolando meu bolinho que se encontrava preso no cobertor azul claro com desenho de pequena flores branca.
- é meu amor! Você está me deixando de cabelo branco - falo brincando com ele que abre a boca várias vezes bochechando tiro meu peito direito para fora deitado de lado para o alimenta-lo mais como estava casada durmo alí mesmo sem ligar com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A exterminadora (Pausado)
ActionDois mundos diferentes, mais um coisa em comum; Eu a exterminadora ☠️🗡️☠️ 📢 Atenção 📢 🚫 Plágio é crime 🚫 obrigado (a) pela atenção