Jimin E O Encontro Final

6 2 1
                                    




Tudo estava andando para trás, nós não saímos da estaca zero, sempre que estávamos perto de resolver os crimes, algo dava errado, Jeon se tornou suspeito, porém ele tinha um álibi, ele  apresentou um vídeo que os jovens postaram uma hora depois que ele saiu da casa dos dois.

Hobi graças a tudo que era mais sagrado, era inocente, eu já não estava mais sabendo como conduzir as investigações e tudo levava às lembranças do meu amado que foi morto assim como esses garotos, por falar neles, suas famílias criaram uma comissão e agora até o governo estava em cima de mim, o caso estourou e a mídia, esses abutres, bateu em cima de nós. O superintendente do DP achou melhor chamar um novo investigador, um dos melhores do país, o pior é que ele era casado com um dos maiores abutres da mídia, o pacote estava completo...

Eu estava feliz pois ia trabalhar com o melhor investigador do país, Kim Seokjin meu irmão amado, mas estava preocupado porque teria na minha cola,     meu cunhado Kim Namjoon, o melhor jornalista investigativo de Seul. 

– Detetive Kim, que bom que o senhor chegou…

–Obrigado superintendente Bong, espero poder ajudar neste caso.

–Assim também espero, bem seu marido não deve se meter no caso...

– O que o senhor teme? Um jornalista não vai descobrir algo que o senhor ou sua equipe não querem ver, ou vai? Namjoon, respondeu sarcástico. 

 – Não seja insolente senhor Kim, espero respeito.

– Jin, Nam... vocês chegaram, que bom vamos, vou levar vocês para casa, senhor Bong com licença.

–Sr Park, não saia antes de deixar Seokjin a par de todo o caso, convoque o Hobi, Mark, Taehyung, o Yongi e o Sr Jeon e façam uma reunião, vocês têm 45 dias para me darem as respostas certas.

– Sim, senhor Bong!

– Nos tempos de academia ele não era assim, irmão venha cá me dar um abraço...– Jin abraça o mais novo.

Depois dos abraços, convoquei uma reunião e durante horas falamos sobre o caso, conferimos as informações, pistas e suspeitas, debatemos até que Jin disse que precisava ir para casa dormir pois estava sentindo-se enjoado com tanta coisa, eu resolvi sair com os meninos para uma noite do porre, precisávamos desestressar, eu e Jeon estávamos bem, tínhamos um relacionamento informal e resolvemos não rotular isso. Já havia decorrido um pouco mais de mês desde os crimes praticados, nesse tempo desenvolvemos uma amizade e nos conhecemos melhor, ele realmente é um homem desejável, um anjo, um verdadeiro cavalheiro, nunca me forçou para termos uma noite de sexo, ele era muito paciente...

 Enquanto isso…………

Bem, aqueles garotos tinham sido minha diversão por mais de um mês, agora depois de passado esse tempo, tenho conseguido desviar a atenção das investigações, fazendo com que eles não cheguem a lugar algum. Estou aqui na minha sala sentado, ouvindo Mozart e contemplando os "souvenirs" que retirei de cada um daqueles "viadinhos", eu mentalmente me parabenizo por estar  limpando a face da terra desse lixo humano, hoje vou ter um encontro e tirar mais uma dessas merdas do mundo que vivemos.

Eu havia destruído mais algumas pistas do departamento de polícia para impedir que eles me descobrissem antes de terminar minha missão neste mundo. O próximo vai ser esse tal Dr Kim ele é um ser desprezível, já sei como seduzir ele o Dr Mim, o maridinho dele, mas isso só depois, vou me concentrar no Park, esse vai me dar trabalho.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Jungkook bate na porta do escritório do detetive Park. 

Encontros MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora