Taehyun foi ao local do encontro marcado, quando recebeu uma mensagem informando onde encontrar seu "amigo" desconhecido...
—Você ?
—Oi gracinha, eu estava ansioso....
( vou aproveitar essa situação para me dar bem)
—Faz muito tempo.
Responde ele se sentando __ O que vamos fazer de bom?
— Gatinho você está tão lindo, que seria uma perda de tempo ficar aqui, que tal sairmos para um lugar mais reservado? O que eu quero para esta noite, é bem mais que um bate papo...
—Gosto de caras diretos, podemos ir então?
Taehyun sai acompanhado daquele homem que o deixou balançado, ambos conversavam e sorriam juntos, o mais novo entrou no carro do outro, e saíram em direção ao local escolhido, um lindo e aconchegante apartamento, num lugar afastado rodeado por uma densa floresta, uma paisagem linda e assustadora ao mesmo tempo .
— Uauuuu você mora aqui? Perguntou deslumbrado.
— Sim! — respondo já beijando o pescoço do pequeno.
O Jovem Taehyung se derrete aos toques daquele homem viril e sedutor, este usava todas as armas possíveis para encantar o garoto .
Os beijos começam a ficar mais ardentes, e as mãos de Taehyung encontram a ereção daquele homem sedutor.
— Acho que não vou aguentar, você é muito grande!
— Só relaxa Baby, que e faço o resto gatinho lindo. Vamos fazer uma brincadeira muito divertida.
Enquanto Taehyun trabalhava para retirar suas roupas, aquele belo sedutor,colocava um par de luvas e uma camisinha, depois de estarem despidos o sedutor coloca o garoto de quatro na cama e assegura: — está será a melhor foda da sua vida. E sem avisar penetra o mais novo arrancando dele um grito alto, lagrimas involuntárias caem seus olhos ,uma dor incômoda se espalhou por seu corpo, pois o membro era bem grosso e avantajado, sem dar tempo para que Taehyun se acostume com a dor, ele começa movimentos fortes que fazem com que o prazer do passivo supere a dor. Ele então alterna entre sucessivos tapas na bunda, e sussurrar palavrões obscenos no ouvido do mais novo, que sente ainda mais tesão e desejo com esse ato.
Depois de várias estocadas ali naquela posição, o ativo vira seu passivo de maneira que os dois fiquem cara a cara durante o sexo, e assim totalmente dentro do mais novo, o sedutor posiciona as duas mãos envolta do pescoço de Taehyun o sufoca, depois libera o ar ,ele continua o sufocamento por algumas vezes e então com um movimento rápido e certeiro quebra o pescoço dele, causando o seu óbito, após gozar fartamente no jovem já morto, aquele frio assassino,sai de dentro do mais novo, retira a camisinha e pega um bisturi em uma pequena mala.
Algum tempo depois um BMW preto para em uma encosta, e um saco preto é abandonado...
###################################################
—Jung, eu não saio mais com vocês, são três loucos.
— Park você que é fraco meu bem, toma isso que vai te fazer bem! — Jung estende a mão com dois comprimidos, e um copo de água.
— Eu não tomo mais nada que vier de vocês, não confio mais!
— Sr. Park, Sr. Jung, tem um caso novo para vocês investigar por favor sigam até o departamento, os legistas vão passar as informações do caso para os senhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Mortais
FanfictionCinco amigos de faculdade, felizes por estarem se saindo bem nas disciplinas universitárias, e por estarem bem com suas vidas românticas .... Jeon Jungkook, um jovem médico , professor do curso de medicina de uma renomada instituição,e legista da p...