Aquilo estava fugindo novamente do controle de Kim Seokjin, ele estava prestes a surtar, seu marido fazia o que podia para ajudar a colocar aquele assassino cruel atrás das grades, mas ele sempre escorregava de suas mãos, por outro lado ainda sem acreditar em muita coisa Park Jimin continuava apaixonado por Jeon Jungkook, que seria julgado dentro de alguns dias.
Jeon estava tranquilo, confiante em seu advogado que já havia traçado uma estratégia para livrar a cara de seu cliente, mas para isso, precisavam discutir uma linha de defesa.
UMA SEMANA DEPOIS...
Jeon estava em sua casa, tentando digerir o que havia acontecido, ele foi afastado de seu amado, e isso era a coisa que deixava ele desesperado, sentia que seu coração estava em pedaços por estar longe daquele homem, por quem se apaixonou e que fora a melhor transa da sua vida, o homem que havia enfeitiçado-o, que havia acabado com seu preconceito, homem pelo qual estava disposto a tudo para ficar com ele, queria amar esse homem com tudo que ele tinha de melhor.
Já faziam três dias que estava largado em seu sofá, não se alimentava,não tomava banho, nem fazia a barba, o que deixava seu rosto que antes fora doce e macio parecendo uma grossa lixa de madeira, não era mais o homem que seduzia, apenas com o olhar, estava pensando em ir atrás do seu amado, mas primeiro levantou e foi ao banheiro, tirou a barba, tomou um bom banho, se arrumou com sua elegância costumeira e desceu as escadas, quando ouviu a campainha tocar, atendeu, vendo aquele homem bem vestido em sua porta.
– Você aqui?
– Claro eu e seu advogado, Jeon, precisamos conversar sobre seu caso…..
Jong-Hoo se lançou para dentro da casa de Jungkook, levando o mesmo para o sofá. –
– Senta aí!
– Tudo bem Jong-Hoo, vamos conversar, eu só peço que seja lá o que for, não me afaste de Park Jimin.
Jeon pedia com desejo de proteger seu amado.
– Fica tranquilo, seu bosta, acha que vai ficar vivo se a irmandade souber que você também é um viadinho? – Jong-Woo falou sério com Jeon. –Você tem muita sorte que eles ainda não sabem, e o Chefe mandou avisar que você está dispensado, nós vamos te livrar da condenação e você tem que sumir do mapa, está entendendo?
– Estou, mas o que você pretende para me livrar da condenação?
– Bem seu idiota, você ficou bêbado e contou muita asneiras para aquele jornalista de meia tigela, e ele contou para o marido dele que usou isso para conseguir te indiciar, mas nós já sabemos como vamos agir, você só precisa negar sua culpa.
– Tudo bem, então vamos ao ponto!
Os dois conversaram por quase duas horas, alinhando a defesa de Jeon, estava tudo pronto e o Dr Jong-Hoo, livraria a cara de seu cliente.
– Bem estamos acertados, faça o que combinamos e tudo vai dar certo!
– Ok, muito obrigado!
Jong-Hoo despediu-se, e Jeon seguiu para a casa de Jimin, precisava reconquistar seu homem, carregava nas mãos sua liberdade, dentro de uma pasta de couro preto, seu futuro estava ali e isso ficaria nas mãos de Park.
Vinte minutos separavam a casa de Jeon e do Park, ao chegar tocou a campainha, e logo que a porta foi aberta, viu seu amado, lindo pronto para dormir, o mesmo ao ver Jeon em sua porta, abriu um lindo sorriso, que fez Jeon se apaixonar ainda mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Mortais
FanfictionCinco amigos de faculdade, felizes por estarem se saindo bem nas disciplinas universitárias, e por estarem bem com suas vidas românticas .... Jeon Jungkook, um jovem médico , professor do curso de medicina de uma renomada instituição,e legista da p...