Foi só um susto...
Eu estava diante de três policiais, um jornalista, dois médicos legistas e um técnico em informática, depois de foder um homem lindo, maravilhoso e insaciável, o melhor sexo da minha vida, agora tenho que lidar com isso, e um dos policiais parecia um cão raivoso só faltou me morder…..
– Onde está meu irmão, seu assassino? – Jin perguntava amparado por seu marido, como se eu não conseguisse me defender daquela bichinha fragilizada.
– Por favor, Jeon, onde está o nosso Jimin? — O insuportável Dr Mim me perguntava, nem sei por que dessa comitiva na sala de minha casa...
Todos me questionando, e eu apenas sorria com profundo cinismo, lembrando minha transa louca e do homem gostoso que estava em minha cama, levei ao nariz a cueca que trazia na mão inalando o delicioso aroma de Park Jimin, esse foi meu souvenir daquela transa, fora as marcas em meu corpo, sem esperar uma resposta, Hoseok me deu voz de prisão, apenas sorri descaradamente.
–Jeon Jungkook, você está preso pelo assassinato de 5 de seus alunos, e do agente Park você tem direito a um advogado, tem o direito de ficar calado e tudo que disser poderá e será usado contra você no tribunal! - Hoseok falava e colocava as algemas em mim, eu apenas sorria, era engraçado ver suas caras de patetas.
– O que está acontecendo aqui? —
Ouvi a voz de Jimin no topo da escada, meu loirinho safado vestia apenas uma camisa minha, exibindo suas belas pernas.
Sorriu cinicamente para todos, e exibia um olhar afiado para Hoseok.
– Bem como os senhores podem ver, um dos crimes que me acusam é mentira, pois a vítima está viva, respirando e muito bem cuidada, por sinal, e a menos que os senhores provém minha culpa nas demais acusações, eu gentilmente exijo que me soltem. – falei calmamente encarando a todos em uma postura ultrajante .
– Agente Jung, esteja ciente que o senhor pode ser afastado do seu emprego e até mesmo preso por abuso de poder, todos vocês podem ser penalizados por fazerem uma batida policial sem uma autorização judicial, podem ser presos por invasão de domicílio, por calúnia e difamação.— foi gratificante vê-los em pânico.
Eles ouviam com desprezo todas as minhas palavras, Jin correu escada acima e abraçou Jimin e esse tranquilizou seu irmão, ele continuava sem entender nada e apenas seguiu com os outros para a delegacia para tranquilizar a franga que é o seu irmão.
–Você não ganhou ainda, isso está longe de terminar…. – Jin dizia ao sair de minha casa, levando meu amado…..
Espera o que está acontecendo? Meu amado? Não eu não amo viadinhos, eu uso eles para me satisfazer e depois descarto, merda como eu amoleci deste jeito? Quem eu quero enganar? Eu amo esse homem e vou lutar contra o mundo se for preciso para ficar com ele.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Faz duas semanas que Jin e Hobi com a ajuda do DEPARTAMENTO de POLÍCIA, conseguiram me trancar em uma clínica de repouso, eu não tinha notícias do mundo lá de fora, o que mais doía era não saber de Jungkook, eu não sabia o que estava acontecendo, estou a um passo da loucura, eu já não aguento mais ficar trancado aqui, tenho que dar um jeito de sair, mas como? Tem um enfermeiro muito jovem, um garoto bonitinho, seu nome é Kang e parecia ter um interesse especial em mim, era isso que me ajudaria a sair daqui, eu precisava ver o mundo e saber o que estava acontecendo, e já tinha um plano para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Mortais
FanfictionCinco amigos de faculdade, felizes por estarem se saindo bem nas disciplinas universitárias, e por estarem bem com suas vidas românticas .... Jeon Jungkook, um jovem médico , professor do curso de medicina de uma renomada instituição,e legista da p...