Soobin - Obrigado, mas sentir muito não ajuda em nada!
??? - Calma gatinho, sei que você está triste pelo seu amigo mas fique calmo!
Soobin - Falar é fácil mas acalmar meu coração que não é!
??? - Olha acho que sei como te ajudar!
Soobin - Me ajudaria se eu soubesse quem é você, nem sei porque ainda te respondo cara!
??? - Eu entendo Bim Bim, e sei como te ajudar e vou até me apresentar para você...
Soobin - Isso seria bom...
??? - Então, eu vou esperar perto da saída sul da faculdade, beijo gatinho.
Soobin - Você se aproveita da minha curiosidade, estou indo.
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA
Jimin estava furioso, já haviam se passado dez dias, e tudo que eles sabiam era NADA, isso mesmo nada...
— Calma Jimin, olha sua pressão! Jung tentava acalmar o parceiro.
— Como vou ficar calmo? tudo que sabemos sobre esse garoto é seu nome; sua orientação sexual, sabemos que ele teve relação antes da morte, e que o lunático que o matou, levou o pênis do rapaz como Suvenir, nem uma linha de investigação nós conseguimos traçar...
— E para piorar nosso legista chefe está interferindo e forjando as informações.
Tae fala entrando na sala dos investigadores — Acho melhor ficar de olho nesse idiota.
— Vou ter que tomar uma providência, e vai ser já!— ele saiu furioso da sala — e não venham atrás de mim, ou juro que esgano os dois! — Park falou, apontando para os dois amigos.
Os policiais viram Park passar rápido feito uma bala, ele resmungava e chingava, ninguém se atreveu a interromper o caminho daquele homem. Chegando ao DM, Jimin para na frente do escritório de Jeon, praticamente esmurrando a porta, ele sai de seu escritório para ver o que estava acontecendo.
— Agente Park o que está acontecendo? Por qual razão, e com que direito o senhor invade o meu departamento?
— Olha aqui seu filho da puta, eu que pergunto com que direito você atrapalha minha investigação, não atrapalhe meu trabalho ou eu...eu….
—Ou o que? Sr Park não se esqueça que um relatório meu, pode levar o senhor de volta há um tratamento psiquiátrico.
— Você é mesmo um filho da puta! Jimin se volta, para sair da frente do outro.
Jimin estava saindo, e Jeon o segura pelo braço.
— Calma lindo!—sussurrou ele, enquanto segurava o outro de costas para si. — Você é um pouco arrisco, mas eu gosto disso! — ele fala sedutoramente no ouvido de Jimin, e isso faz o agente se arrepiar, ondas de tremor percorrer por seu corpo todo. — Eu gostaria muito de te beijar, pois você tem uma boca linda….
— Você é maluco?— falou soltando-se, de seu suposto "torturador". —Nunca eu iria te beijar… seu... seu louco….
— Não agora, pois estou saindo, tenho uma reunião, mas amanhã vamos sair para conversar e beber alguma coisa, Jeon disse ao despedir-se, deu um leve selinho no agente Park...
ao retornar a sala de investigações, estava ainda mais furioso e dessa vez falando sozinho.
— Esse cara só pode ser louco, que lábios mais macios, droga o que e estou falando? Mas esses lábios são macios mesmo... — Ele falava, ao sentar em sua cadeira, estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Mortais
FanficCinco amigos de faculdade, felizes por estarem se saindo bem nas disciplinas universitárias, e por estarem bem com suas vidas românticas .... Jeon Jungkook, um jovem médico , professor do curso de medicina de uma renomada instituição,e legista da p...