Armin - empresa

2.8K 168 38
                                    

Tava dormindo na aula de química quando sinto algo garra em mim olha para os lados e no chão um avião de papel, pego e amasso, olhando ao redor pra ver se o sono se protestava.

Sai do colégio tarde pois fiquei ajudando o Nath com uma papelada, ele me dispensou e ficou lá, sair da escola e tava tudo fechado e parado com a noite cobrindo.

Alguém pega no meu ombro e meu reflexo foi dá uma cotovelada na barriga da pessoa.

- Porra S/n! - me viro e vejo que era o Armin.

- vai assustar o cão menino! - paro e penso - tá fazendo oque aqui uma hora dessa ?

- esqueci meu celular no colégio e te vir, ia perguntar se queria companhia até em casa.

- vou sim - solto um sorriso fraco.

Eu e o Armin acabamos nos aproximando e rolava uma química mais nunca chegamos a ficar.

⏳Na formatura ⏳

Ele chega atrasado e corre pra sentar, ouvimos os discursos e recebemos os diplomas e logo era pra irmos pra festa de dispendida.

Ele segura minha mão e me leva pros corredor do andar de cima.

- queria te contar uma coisa. - ele escora na parede.

- oque ?

- sabe a confusão que me metir semana passada por hackear ?

- como vou esquecer você sendo arrastado por policiais.

- uma empresa me contratou por saber com sistemas complexos.

-que top- abraço ele.

- mas vou ter que me mudar depois de amanhã pra outra cidade. - ele afasta uns fios do meu rosto.

- vai me deixar mesmo ?

- é uma oportunidade de ouro e não posso deixar passar!

- tudo bem, desde que venha nos visitar.

- prometo- ele me abraça e me dá um selinho.

⏳2 anos depois⏳

Via o Armin umas 5 vezes ao ano e sempre era rápido pois ele tinha compromisso depois.

Tava sentada a noite num parque lendo um livro e chupando pirulito e ele se sentiu do meu lado.

- tu não ia embora hoje? - olho pra ele

- ia falou certo mas a empresa que trabalho alugou um prédio aqui e vai colocar uma filia aqui na cidade.

- então tu vai ficar por aqui ? - ele pega o pirulito da minha boca e coloca na dele.

- Sim. - levanto e pulo no seu colo.

Ele me roda e beija minha testa.

- vou ficar por você, eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vou ficar por você, eu te amo. - ele fala me abraçando.

imagine e preferência Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora