Tinha chegado a semana de provas e depois de 3 dias seguidos delas, já estava exausta pois tinha perdido noites de sono estudando.
É aula de filosofia, essa conversa toda está me dando sono, a sua prova já fizemos então vou abaixar a cabeça e da um cochilo.
Acabei foi durmindo bonito.
O Nathaniel que me acordou.
- Você tá durmindo direto? - ele me pergunta enquanto arrumo meus livros para ir pra próxima aula.
- Sim. - olho pra mesa
- quantas horas ?
- umas 3 ou 4 horas, preciso estudar, estou mal em praticamente todas as matérias, tenho que estudar o máximo possível. - peguei meus livros e enfiei na mochila.
- Não é assim que fuciona...- eu o interrompi
- Nath vou indo depois nos conversamos. - saio em disparada pra sala de física.
No horário de almoço falei com a Rosa e o Alexy um pouco e nem almocei, fui pra escada estudar, não estava entendendo quase nada e comecei a entrar em desispero e as lágrimas foi descendo até que sentir uma mão no meu ombro, olho e é o Nath denovo.
- S/n tá tudo bem?
- não, tô entendendo é nada dessa misericória de física. - jogo o livro contra a parede.
- calma! que tal eu te ajudar ?- ele senta na escada comigo.
- você faria isso por mim ?
- Sim mas com uma condição?-
- qual ?
- você vai comer e descansar um pouco.
- okay, então vamos estudar lá em casa.
- Pode ser, vou avisar a Amber pra falar com nossos pais.
- Ela não vai gostar.
- fazer oque né - ele levanta - vamos almoçar antes que acabe a comida.
- vamos.
Bom passei o resto do intervalo com o Nath conversando e ele ainda me acompanhou até a porta da sala, entrando o Alexy me fuzila de perguntas.
- menina tu não perde tempo né? oque tá rolando entre vocês ? Amizade colorida ? Namoro ? Só ficando ? Desimbucha bicha!
- não tá rolando nada, bem que eu queria e você sabe mas ele só tá me ajudando como amigo.
- Vocês são lerdos viu 😑, eu só acho...
- que deveríamos ficar quietos e assistir a aula - olho seria pra ele que me da língua.
Na hora de ir embora o Alexy e a Rosalya estavam se mordendo pra saber o que aconteceu que almocei com o Nath e eu contei.
- Para tudo! O Boy vai pra sua casa? - Alexy para de caminhar.
- tem como falar baixo e andar. - falei pois alguns alunos olharam pra gente.
- Você avisou a seus pais que ele vai lá ?- Rosa
- Merda esqueci - coloco a mão na cara. - tomara que eles não me matem.
- O lá miga - aponta pro Nath que está te esperando no portão. - que fofo.
- vou indo gente- despeço dos 2 com um beijo na bochecha.
Chegando em casa vou entrando.
- mãe! cheguei.- ela sai da cozinha.
- quem é esse menino? - limpa as mão com o pano de prato.
- eu esqueci de te avisar que ele ia vim me ajudar a estudar pra prova de física de amanhã.
- tudo bem, mais estudem aqui na sala.
- prefiro na mesa da cozinha mãe.
- mas estou cozinhando e vai me atrapalhar, além de atrapalhar vocês.
- okay - eu e o Nath respondemos juntos.
- me espera aqui que vou só trocar de roupa.
- pode ir vou arrumando as coisas pra estudar.
Vestir uma roupa mais confortável e voltei pra sala sentando no chão na mesinha de centro onde estavam os livros, bom começamos a estudar porém deu 30 minutos e meu pai chegou.
- Boa noite!- fala encarando o Nath.
- Boa noite senhor!- o Nath sorrir educadamente e ele vai pra cozinha falar com a mãe e passa para o quarto.
- vamos continuar. - falo porém uns 20 minutos depois meu pai senta no sofá e liga a TV.
- Pai! Tá atrapalhando aqui- falo apontando pros livros.
- Vai pro seu quarto pois vou ver meu jogo.
E lá foi a gente.
- não repara na bagunça.
- de boa!
- senta aí no tapete pois na cama vou durmir kkkkkk
- viu kkkk
Estudamos bastante e eu tinha entendido a maior parte da matéria.
- cansei - ele passa os dedos sobre seu cabelo.
- também - me jogo contudo com a coluna no chão.
- você gosta de ler né ?- ele estava olhando minha estante.
- pois é! De romance e policial são os melhores.
- também gosto dos policiais. - assim que ele fala eu vou pegar o meu favorito.
- olha esse. - sento na frente dele o mostrando o livro e quando me dou conta estamos assim👇🏻
Mais na metade do livro ele ver as horas e vai para a casa desisperado, essa cena não vai sair tão cedo da minha mente.