Estava um silêncio que incomodava entre eu e o Dajan no ponto de ônibus.
Tínhamos saído a noite da escola por conta que temei em procurar fantasma e só achei o Castiel e o Lysandre lá.
- As costelas são a gaiola de um coração selvagem sabia ? - ele deveria tá incomodando com o silêncio.
- não - falo rindo.
- eu consigo ouvir o seu coração batendo nas grandes. - nos dois rimos e escoro no ombro dele até o ônibus chegar.
🌇De manhã 🌇
Na entrada da escola ele tava me esperando na porta.
- S/n - paro e vou para sua frente - pode passar no final da aula na quadra?
- posso sim - ele sorrir e sigo meu caminho para a aula.
Ele estava sozinho treinando, me sento na arquibancada, depois de alguns minutos ele percebe minha presença.
- tu é sorateira menina - ele rir.
- um pouco - deixo minha mochila na cadeira e vou até a quadra. - não vou te atrapalhar?
- não, os treinos oficiais já acabaram, queria te ver as sós por isso está aqui!
- Pra ? - ele segura minha mão.
- faz um tempo que gosto de você já porém só conversamos essa semana, se tiver sendo precipitado ou não sentir nada por mim blz !
- eu gosto de você - ele ia falar algo- sem palavra- encosto nele e selo nossos lábios.
Ficamos um pouco nos divertindo na quadra numa tentativa falha dele me ensinar basquete.