Castiel🎸
- Vai pegar doce para mim por favor! - fala ao entrar no estúdio.
- tu tem perna vai lá!
- beleza, era só falar que queria separar- jogo o drama.
- eu vou lá menina chata do caralho! - ele coloca guitarra escorado na parede e levanta com raiva.
Lysandre
- já que tá indo na rua passa no mercado e compra doce para mim! - falo vem o Lyss e pegar a chave do carro.
- Vou ali rapidinho vida, não vai dar tempo!
- não vai dar tempo?
- provavelmente eu vou esquecer! - ele passa a mão atrás da cabeça.
- pode ir daqui a pouco eu te ligo para lembrar! - falo rindo.
Nathaniel
- me dá um chocolate! - falo olhando a vitrine do mercado.
- não! - ele nem me olha e fala automaticamente.
- não é porque tu não gosta de chocolate que eu não vou comer! - peguei e paguei com meu dinheiro.
Armin
- quero doce! - futuco a perna dele.
- não vou pegar! - ele fala vidrado no jogo do celular.
- tu é um miserável viu! - me levanto e tomo seu celular - vai pegar para mim!
Ele tomou o celular da minha mão e continuar jogar, mim ignorando.
Kevin
- amor me dá um biscoito! - assim que falo Ele termina de colocar na boca o último pedaço.
- falou tarde demais!- amassa a embalagem do biscoito - mas tem outro pacote lá na cozinha!
- busca para mim?
- levante - ele fala deitando, subo no seu colo e faz cara de cachorro. - isso é muito baixo! - segura meu braço, jogando me de lado na cama indo buscar o biscoito.