003

1.1K 62 3
                                    

                       Any Gabrielly
   Subo as escadas, correndo até meu quarto, ligo meu celular automaticamente ligo para Luna.
-Luna?-

-Oi Any tudo bem?-

- Sim e ai está tudo bem?-

-Tudo na mais perfeita ordem- Sinto ironia na sua voz mais ignoro-

-Que bom-

-Any agora eu preciso desligar, to um pouco ocupada-

-Ah tudo bem, até mais- Ela desliga sem ao menos me responder, tudo bem, ela deve estar ocupada-

[...]
   
      Oque você faria se não conseguise dormir na noite antes do seu primeiro dia de aula? Bom é oque eu estou pensando, deus, eu não estou conseguindo dormir, eu juro que já tentei de tudo. Cansei, levantei , peguei meu chinelo e deci as escadas, indo em direção a minha pequena casa de boneca, sim casa de boneca, quando eu tinha uns 7 anos, pedi meu avô uma casinha rosa, meu sonho de ter uma casa propia, que poderia decorar do jeito que eu quisesse, acho que só eu, meu avó e minha avô sabemos da existencia dessa casa, porque eu sabia que se a mamãe descobri-se ela iria me obrigar a dividir com a minha irmã.
     Essa e a casinha, imaginem um rosa bebe ok?

   De longe avisto minha casa, vovó cuidou bem desse lugar, entro na porta e vejo varias bonecas, perfeitamente organizadas nas pratileiras e no pequeno quarda roupas com uma porta de vidro transparente, de canto uma mesa que parecia colada na par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   De longe avisto minha casa, vovó cuidou bem desse lugar, entro na porta e vejo varias bonecas, perfeitamente organizadas nas pratileiras e no pequeno quarda roupas com uma porta de vidro transparente, de canto uma mesa que parecia colada na parede, a casa da barbie toda imobiliada, com varias barbies sentadas no telhado da casinha enorme.
    Decido reformar o lugar, são duas da manhã, eu não to com sono, otimo, arrumo algo para fazer.

Notas finais

Oi gente, esse ep ficou menor, estou tentando fazer eles um pouco maiores, pois não vai ser uma fic tão grande.
   Beijos

Baby I love you Ok?ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora