Any Gabrielly
Josh é um garoto legal, passamos o intervalo todo conversando sobre assuntos diversos, acho que realmente encontrei um amigo aqui, oque é bom, não que Taylor não seja minha amiga, mais na escola, Josh vai me fazer compania, sinto que sempre que eu precisar ele vai estar lá.Caio dura na cama, meu deus, acho que eu nunca fiquei tão cansada na minha vida, 3 ano do ensino medio da trabalho, pego meu celular decidida a atualizar as redes sociais.
A foto que e aberta na minha pagina me choca, Luna e Jack, assumindo um relacionamento. Que odio, não ligo para as lagrimas que caem do meu rosto, eu estou devastada.Meu coração foi quebrado em pedaços, levanto correndo, saindo do quarto e da casa, indo em direção a floresta, a caminho da minha casinha de boneca, não ligo se Josh ou vovó me viu correndo e chorando. Abro a porta da pequena casa e a fecho de imediato, meu corpo escurega lentamente encostado na porta da casinha, indo em direção ao chão.
Me sinto quebrada, traida, destruida, me prometo de nunca mais voltar a ter qualquer tipo de relacionamento amoroso novamente, toco meu peito querendo tirar a dor que sentia, mais era impossivel.
Consigo ouvir alguém se aproximar mais não me importo, logo ouvi batidas na porta.
-Any, sou eu, o Josh, olha eu não sei oque aconteceu mais pode contar comigo, mesmo que seja só para ficar em silencio, ou desabafar, eu sempre estarei aqui- Minha mente está em uma batalha interna para decidir em abrir ou não a porta, minha parte emocional decide levantar e abrir-
-Oi- Falo em um susuro, pois não tenho força para uma voz firme, aposto que meu rosto está vermelho e inchado, pelo choro-
-Oi, vez cá- Ele abre os braços e eu entro no meio deles, ele me abraça fortemente, mais cuidadoso, como se fosse uma boneca de porcelana que pode quebrar a qualquer momento-
-Porque precisar ser tudo tão dificil?- Pergunto em um susuro, chorando compulsivamente, molhando sua camiseta-
-Ei calma, não precisa fala, vem vamos entrar na casinha, aqui fora está frio- Ele faz um carinho em meu cabelo, enquanto fecha a porta e se senta comigo em seu colo no pequeno sofá- Não sabe o quanto me destroi ver você assim-
[...]Acordo meio desorietada, logo percebo que dormi em cima de Joshua no pequeno sofá, levanto meu olhar observando Joshua dormindo tão serenamente, uma de suas mãos estava na minha cintura e outra fazendo um leve carinho nos meus cabelos. Meu deus será que e possivel não se apaixonar por ele?
Depois de ficar longos minutos admirando a pessoa a minha frente, decido acordar ele para voltarmos para casa antes de anoitecer.
________________________
Oi gente,
Bom se você não percebeu, eu tento postar de 5 em 5 dias, pois eu estudo e minha criatividade as vezes e muito limitada, para não trazer eps minusculos, eu prefiro assim.Não sejam leitores fantasmas, votem, comente.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby I love you Ok?ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny e uma garota rebelde que e obrigada a ir morar com sua vó no interior de outro pais, e com a sua ida para o terceiro ano, seu colega de turma e amigo de seus avós, torna seu novo melhor amigo, depois que seu namorado que prometeu esperar ela, nu...