010

847 47 2
                                    

Não muito longe dali

Pov Autora

Não muito longe dali, Taylor estava preucupada, sua gatinha, estava presa  no poste, em frente a casa dos Soares, a espera do bombeiro que chamou. Mal sabia ela que iria salvar as duas vidas mais importantes para ela.

Logo o som do bombeiro chega em seu ouvido, e ela se alivia, sua gata estaria salva.

-Bom dia, aqui que chamaram os bombeiros-

-Sim, a minha gata está presa naquele poste-

-Senhora por acaso você está queimando algo?-

-Não-

-Ok-

Ele sobe as escadas para pegar a gatinha, e acaba olhando para o quintal da casa.

-Senhora tem uma casa pegando fogo naquele quintal-

-OQUE?-Taylor estava assustada, a unica casa daquele quintal era a de Any- POR FAVOR DESSE DAI E VAMOS SALVAR A MINHA AMIGA-

Dentro da casinha o calor esta tomando o corpo dos dois, a morte em sua frente.

Os dois adolecentes apaixonados estavam em apuros, os dois tinham medo, eles sabiam que tinham muito oque viver.

Taylor estava desesperada, enquanto corre em dirreção a casa pegando fogo junto com os bombeiros, o medo de encontrar sua melhor amiga morta no chão era enorme.

Any, ainda tinhas suas duvidas, porque Joshua iria pedir Savannah em casamento? Era a pergunta que mais queria fazer, mais não era hora para isso, o medo de começar uma discução era enorme, o medo de morrer brigada com o homem que é apaixonado.

Os dois abraçados, ambos com medo da morte, mais o amor que sentem um pelo outro os deixa mais forte, querem viver cada momento enquanto podem, o medo de ver o corpo de seu amado queimado era terrivel.

-Joshua aconteça oque acontecer, eu te amo com todo o meu coração-

-Eu também te amo, saiba que o meu coração sempre será seu, Any-

Enquanto isso do lado de fora Taylor grita para que os bombeiros façam algo.

Finalmente a porta é aberta por um bombeiro que se depara com dois adolecentes abraçados em uma parte que ainda não pegou fogo, logo ele faz uma caminho para trazer os dois para fora.


Oi gente

Bom olha que incrivel eu descobri ontem que teria que fazer uma cirurgia hoje, então eu não.sei quanto tempo vou ficar desativa aqui,

Bjs✨

Baby I love you Ok?ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora