011

992 46 5
                                    

Duas semanas depois

Any Gabrielly

Acordo em um quarto branco, com alguns fios ligados em mim, meu deus oque aconteceu?

Olho para a porta e vejo Taylor, Joshua e uma medico.

-Any?- Ouvi a voz de Josh

-Josh?-

-Bom senhorita Gabrielly, você está reagindo bem aos remedios, logo poderá voltar para casa-

-Ok-

-Minha filha- Vejo minha mãe entrando no quarto- Me desculpa, se eu tivesse te buscado antes-

-Não tá tudo bem-

-Minha filha, eu e seu pai decidimos levar você de volta para LA-

-Não mãe por favor eu tenho uma vida aqui agora-

-Não Any, você não tem escolha-

Autora

Messes se passaram depois de Any voltar para os Estados Unidos, dissem que o amor é mais forte que a distância, e realmente é, o amor de Any e Josh superou todos os obstáculos.

Hoje seria um dia importante em suas vidas, finalmente, depois de longos 3 anos de distância, eles teriam seu propio lar, Any e Josh estavam casados a alguns messes, agora, uma casa na fazenda era tudo que eles precisavam para começar a formar sua familia, mal sabiam eles que o fruto do amor deles já estava a caminho.

Any está cada dia mais feliz por estar perto de seus avós, Taylor e Josh. Finalmente formada em letras, e já contratada pela sua antiga escola para dar aulas para crianças menores, esse sempre foi o seu sonho.

Já Josh, com sua irmã e sua esposa ao seu lado, está muito feliz, ele se formou em administração, e futuramente mal sabe ele, mais o avô, avó de any e sua mãe, já pretendem deixar as duas fazendas para os dois, eles futuramente serão os maiores fazendeiros de toda a região.

Algumas semanas depois da mudança, Any e Josh descubririam da existencia da pequena Star Soares Beauchamp, que viria ao mundo nos braços de seu pai, uma menina cheia de energia, muita energia.

Seria esse o fim dessa história?

______________________

Chegamos ao final, talvés, TALVES, eu faza uma 2 temporada, TALVES.

Um beijooo


Baby I love you Ok?ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora