Dois messes depoisMeu deus já foram dois messes que cheguei no campo, as primeiras semanas parecia um paraiso, Joshua estava sempre comigo, mais depois da chegada da Savannah se afastou demais de mim, eles estão namorando a duas semanas, eles ainda sentam comigo, mais não é como antes, das conversas animadas sobre historia deram lugar a declarações de amor entre os dois.
Normalmente quando chego em casa vou direto para minha casinha estudar ou apenas observar e arrumar as bonecas, aquele lugar virou um refúgio para mim e Joshua, a algumas semanas era sempre eu e ele aqui, agora estou aqui, sozinha pensando na vida.
O Outono já começou, e o caminho que antes eu fazia era todo cheio de flores, agora só tem folhas secas no chão, hoje eu decidi que para não me sentir sozinha e sem nada para fazer, estou levando Summer, minha pequena cachorinha, ela e uma golden retriever. Vovó adorava me mimar quando eu era menor, e toda minima palavra que saia da minha boca era anotado, eu dia eu mencionei que sonhei com um cachorro e bum, no outro dia quem me acordou foi uma pequena cachorrinha, ela e tão gentil, sempre me fazia compania.
Mais hoje em dia ela está enorme, mais ainda sim a mesma de anos atrás. Eu comprei um caderno, para escrever algumas coisas, o apelidei carinhosamente de Caderno de aborrecimentos e felicidades da Any Gabrielly.
Cheguei na porta da casinha com Summer ao meu lado, sorrio para ela, e vou abrir a porta, que por um motivo desconhecido por mim está trancada, eu não deixei ela trancada hoje de manha, eu dormi aqui ontem, boto a mão no meu bolso pegando a chave da porta a abrindo, eu poderia nunca ter a aberto?
Isso me chocou de verdade, Savannah e Joshua, na MINHA CASINHA, olho em volta e vejo minhas boneca caidas no chão, minha mesa toda desorganizada, livros e canetas no chão, os dois me olham assustados. Summer entra correndo na casa latindo provavelmente para Savannah.
- Oque vocês estão fazendo aqui?- Pergunto tentando entender alguma coisa- Essa casa e minha, olha a bagunça, Joshua eu te mostro, confio em você e oque você faz? Tras ela aqui?-
- Any eu achei que você não viria hoje,- Ele tenta se explicar-
-Nunca mais pise aqui ou olhe na minha cara, os dois, eu ainda estou tentando entender o porque dela está aqui- Falo apontando para Savannah- Olha eu vou sair daquela porta e daqui a 2 minutos eu vou voltar e se vocês estiverem aqui, eu não vou ser tão pacifica assim- Falo com raiva, como ele pode? Saio da casa com Summer me seguindo, tudo que eu precisava, eu quero ir embora, eu não aguento mais, ele sabe que aquela casinha é muito importante para mim.
Flash Back- Esse lugar importante para mim- Falo a Joshua que olha atentamente enquanto estamos no chão da casinha-
-Porque?-
-Bom, a mãe da vovó passava a maior parte do tempo aqui, na epoca não tinha casinha, era um pomar, minha mãe e meu pai passavam a maior parte do tempo aqui, mais ouve um incendio no pomar, enquanto minha bisa estava aqui, foi muito dificil na época, eu tinha uns 9 anos, vê a minha bisa morrer na minha frente foi horivel, eu era muito chegada a ela, ela era muito importante, messes depois meu avó construiu a casinha, é a unica coisa que eu tenho que me lembra ela-
•__________________________________•Triste, esse passado da Any vai ser muito importante para a historia.
A Savannah NÃO É DO MAL, não foi culpa dela, foi o Josh que a levou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby I love you Ok?ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny e uma garota rebelde que e obrigada a ir morar com sua vó no interior de outro pais, e com a sua ida para o terceiro ano, seu colega de turma e amigo de seus avós, torna seu novo melhor amigo, depois que seu namorado que prometeu esperar ela, nu...