Tudo parecia calmo, Sirius estava parado na frente de uma porta, era só entrar e ver ela de novo, era só isso, não conseguiu seguir uma promessa feita a 16, ainda amava a mesma mulher mesmo após seu falecimento, sabia que tinha superar, mas infelizmente não conseguiu. Black sabia que aquilo ia ser dolorido quando acabace, sabia, mas e se não acabasse?
Ele entrou, sem hesitar, não saberia quem iria encontrar sem ser Marlene, outras pessoas do passados talvez? Pessoas que marcaram sua vida como James e Lily? Talvez seu falecido irmão Regulo? e Remus estaria lá?
A loira sorriu para ele.
- Como foi o dia Querido? - Marlene perguntou,Sirius correu e lhe deu um abraço, e sorriu.
- Marlene...Você está aqui. - Ele disse, algumas lágrimas escorreram de seu rosto, Marlene o olhou.
- O que houve? Me vê todos os dias. - A loira disse rindo.
- Sim, vejo, mas tive impressão de que algo ruim aconteceu.
Marlene sorriu.
- Estou aqui. Vamos, James, Lily e Harry estão lá fora. - Ambos foram para o lado de fora de casa, Sirius deu um sorriso.
- Desculpa pelo atraso. - Ele disse.
James riu.
- É normal.
Para Sirius era uma sensação muito estranha ver todos no auge dos seus trinta anos, James parecia o mesmo, apenas havia com algumas rugas na testa, e o inicio de um cabelo branco, Lily era a que mais estava diferente, o sorriso amável, mas o cabelo curto na altura do ombro, Marlene havia envelhecido como vinho, só tinha ficado mais bonita.
- Regulo e Callie estão vindo, sabem como aquela coisa, relacionamento novo. - Marlene disse, e piscou logo em seguida.
- Calliope? - Sirius perguntou, ele nunca havia imagino Regulo com uma pessoa, ainda por cima a meia irmã de Marlene, uma morena estressada, ambos viviam brigando.
- Sim, estão juntos a quase 7 anos. - Marlene disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Apenas havia esquecido Querida. Como está as coisas na escola Harry? - Ele perguntou tentando mudar de assunto.
- Bem, obrigado por perguntar.
Marlene fechou os olhos, mas logo depois forçou um sorriso.
- Está tudo bem?
- Sim, apenas uma dor de cabeça, o que nunca acontece. - Logo depois sorriu, algumas risadas foram ouvidas. - Vamos comer.
- Não iremos esperar Regulo e Callie? - Sirius se perguntou.
- Desculpe-me querido, mas Quem é Regulo e Callie? - Marlene perguntou servindo o prato para Harry.
- Estávamos falando deles agora.
- Não estávamos não. - Lily disse.
- Ah, claro, não estávamos falando. - Sirius disse comendo uma folha da Alface.
O Almoço ocorreu tudo certo, exceto pelo fato de que parecia que Sirius estava preso em uma Sitecom dos anos 50, porém ignorou o fato após um tempo. Havia alguns bugs, obviamente porém nada que fosse atrapalhar. Marlene sorriu para o marido e se sentou ao seu lado no sofá.
- Não somos um casal normal. - Ela disse.
- Por que acha isso querida?
- Estava falando hoje com Amélia, e não temos nem anéis, e nem datas especiais, por que não temos?
- Verdade. - Ele concordou, Sirius estendeu assim como Marlene, e assim apareceu alianças nas mãos do casal. - Agora temos.
Marlene riu e ligou a TV, que funcionava em preto e branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Life - Blackinnon
RandomFanfic inspirada em WandaVision e na teoria de que o Sirius não morreu quando passou o véu, e apenas ficou preso do outro lado.