Capítulo 7

117 8 53
                                    

6 MESES DEPOIS

POV: SIRIUS

Marlene me olhou estranho.

- O que? - Perguntei comendo pipoca.

- Minha bolsa estou. - Ela disse.

- Vai para o carro e eu pego a bolsa. - Respondi em choque, Marlene se levantou e foi andando para o carro.

Peguei a bolsa do bebê fui para o carro, respirei fundo e comecei a dirigir.

- Não é você que está parindo, por que está em pânico? - Ela disse pausadamente por conta das respirações.

- Não estou em pânico. - Falei tremendo.

- Meu merlin! - Ela disse.

Entramos no hospital.

- Ela vai dar a luz. - Falei para a recepcionista.

- Nome?

- Marlene Mckinnon Black. - A própria Marlene respondeu. - Por favor não quero que a criança nasça no corredor do hospital, então por favor me leva para a sala de parto, ou para qualquer lugar.

Um médico veio e colocou Marlene numa cadeira de rodas, me sentei numa cadeira da sala e olhei.

- Está tudo bem?

- Uma criança vai sair de mim? Realmente acha que está tudo bem?

- Você quis isto. - Falei abrindo uma revista.

- Eu te odeio.

- Somos casados há 12 anos. - Falei.

- Eu sei.

POV: MARLENE

Depois de algumas horas, uma medica ruiva entrou no quarto.

- Bom, está no hora. - Ela disse. - Seu marido está aqui?

- Ele foi dar uma volta, eu precisava de um tempo. - Respondi rindo. Sirius entrou no quarto. - Falando nele.

- São um belo casal. - A médica disse.

- Obrigada...- Falei falhando, aquilo doía. Sirius segurou a minha mão.

- Vai ficar tudo bem. - Ele disse, sorri.

- Preciso que empurre. - Ela disse.

- Ok. - Empurrei com bastante força, doía, muito para falar a verdade.

- Vamos lá, senhora Black.

- Não posso. - Falei.

- Pode sim, você é forte. - Sirius disse.

Empurrei, empurrei, e empurrei.

- Estou vendo a cabeça. - Empurrei mais alguma vezes e ouvi um choro, sorri. - É uma menina.

Segurei minha filha no colo, ela tinha um tufo de cabelo loiro, limpei algumas lágrimas.

- Ela é linda. - Sirius disse.

A Médica sorriu.

- Sim é, preciso que empurre, está vindo outro.

- Outro? - Perguntei rindo.

Uma enfermeira pegou a primeira, e eu voltei a empurrar.

- É outra garota. - A Médica disse, sorri, e a segurei, por mais que quase nem tinha cabelos percebi que ela parecia muito com Sirius. A mesma enfermeira pegou ela, e levou ao lado da irmã para fazer exames.

Olhei cansada para meu marido.

- Tivemos gêmeas. - Falei rindo.

- Sim. - Ele disse. - Ideias de nome?

- Pensei em Elizabeth, e você?

- Não sei, talvez Nyx, Josie, Elise, Celeste, sei lá.

- Nyx e Aurora? Seria tipo dia e noite. - Falei.

- Você gosta de Elizabeth, deixe este nome, eu escolho o da outra.

- Ok. - Respondi. Assim que a médica terminou tudo, eu apaguei.

POV: SIRIUS

Fiquei olhando para as gêmeas no berçário, havia decido o nome dela, seria Alexandra, para ser mais especifico Lexi. Gina Weasley se aproximou.

- Elas são lindas. - Ela disse.

- Sim. - Respondi.

- Agradeça a mim, eu lhe bati para elas terem um pai. - Ela disse rindo.

- O que está fazendo aqui?

- Meu irmão caiu da vassoura. - Ginny respondeu.

- Sabe eu não era filho único. - Falei. - Eu tinha um irmão, o nome dele era Regulo.

- Ele foi morto por Voldermort não?

A olhei.

- Como você sabe?

- Você me disse.

- Nunca te disse isto, onde arrumou isso? - Respondi sacando a minha varinha.

- Não sei.

- Ninguém sabe do meu irmão, saia daqui.

- O que?

Fiz um feitiço para ela sair, e voltei para o quarto onde Marlene estava.

The Perfect Life - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora