Capitulo 6

133 8 24
                                    

3 meses depois. 

Algumas pessoas estavam sentadas na casa dos Black, Marlene usava uma bata, para esconder a barriga que já estava um tanto grande para apenas 4 meses de gestação. 

- Bom...Temos algo para falar. - Sirius começou. 

- Vamos ter um bebê! - Marlene falou empolgada. 

Lily sorriu e bateu palmas. 

- Meu Merlin, parabéns Marlene. - Hermione Granger, uma amiga de Harry que praticamente vivia com a família Potter disse. 

- De quanto tempo está? - Lily perguntou. 

- 4 meses. - Marlene falou. 

- Por que não contou antes? - Ninfadora Tonks perguntou, ela estava saindo com Remus, Sirius não havia gostado nada da ideia de ver sua sobrinha com seu melhor amigo mas aos poucos foi ignorando o fato. 

- Não seria a primeira vez que tentamos, achamos que deu certo, e na verdade não deu, então esperamos dar um tempo para contar. 

- Eu já sabia. - Harry e Gina falaram juntos. Marlene olhou para Sirius confusa. 

- Mandamos ele de volta. - Falou Harry. 

- Achei que tinha sido a gente. - James disse aborrecido. 

Marlene riu, Lily se aproximou da amiga e lhe deu um abraço. 

- Parabéns. - Ela disse. 

- Obrigada. - Marlene respondeu. - Mas acho que a minha barriga está meio grande para 4 meses. 

- As vezes é um bebê grande. - Remus disse. 

- Ou Gêmeos. - Tonks falou. 

- Merlin não. - Sirius disse. 

- O que vier vai ser bem vindo. - Marlene disse acalmando o marido. - Lily, sabe onde vende berços? 

A campainha tocou, Marlene atendeu e abriu a porta, era Trix. 

- Olá, vizinha. - Ela disse. 

- Vizinha? - Marlene se perguntou. 

- Nos mudamos a pouco tempo. - A morena disse rindo. - Meu marido, Tom, disse que nossa filha, Daphne, tinha que largar o berço, então queria saber se alguma família está a espera de um bebê, está novinho em folha. 

Marlene riu. 

- Meu deus, eu tinha acabado de falar sobre berços. - A loira disse. 

- Está grávida? - Trix falou colocando a mão na barriga de Marlene. - Meu parabéns. 

- Obrigada. 

- Quer o berço? 

- Não acho uma boa ideia querida. - Sirius disse. 

Harry, Gina, e Hermione, se encaram confusos, mas logo depois riram. 

- É. - Marlene concordou. - Acho que poderia doar. 

Trix riu. 

- É uma ótima ideia, como não pensamos nisto antes? 

A Morena foi embora. 

Marlene se virou para os amigos após fechar a porta. 

- Vamos comer? Eu estou faminta. 


The Perfect Life - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora