POV: SIRIUS
A imagem de Marlene morta se prendeu na minha cabeça. Acordei assustado e o outro lado da cama estava frio, Marlene não estava lá. Me levantei e fui no quarto das meninas, ela estava dormindo com elas na cama, deu um suspiro de alívio, Lexi acordou e coçou os olhos me olhando.
- Oi. - Falei baixo. Ela se levantou da cama e segurou a minha mão.
- Quero leite. - Lexi falou me puxando até a cozinha. Fui até a cozinha com Lexi, preparei o leite, enquanto isso ela me olhou.
- Porque meu nome do meio é Regulus? É nome de menino.
- Porque o seu tio se chamava assim. - Expliquei.
- Porque nunca o conheci? Ele morreu?
- Sim filha. - Falei a entregando uma xícara de leite com chocolate quente.
- Do que?
- Não sei. - Respondi. Lexi bebeu tudo e logo me olhou, caindo de sono. A levei para cima mas logo desci e fui para o lado de fora da casa, ligando um rádio.
- Sirius...Está me ouvindo? - Era uma voz, parecia a de Harry. - Sou eu...Harry. Quero que saia da cidade.
- Não. - Respondi.
- Não vai machucar Marlene e as Garotas, mas você começou a machucar outras pessoas.- Uma voz femina falou, parecia Hermione.
- Irei pensar. - Respondi e logo joguei um feitiço para o rádio quebrar.
- Está acontecendo algo estranho. - Marlene disse. Me virei.
- Eu preciso falar com você.
Nos sentámos na mesa da cozinha, e comecei a explicar tudo. Marlene me olhou brava, e colocou a nossa aliança em cima da mesa.
- Eu mandei você superar. - Ela disse.
- Mas eu não consegui. - Falei.
- Porque não?
- Primeiro o Regulo, depois você, a Dorcas, Peter traiu todo mundo, James e Lily morreram, eu fui preso. Eu fui preso porque fui acusado do seu assassinato, e do James e da Lily, meus melhores amigos e a minha esposa! - Disse. - Imagine como é isto, Marlene.
- NEM MORTA EU TENHO PAZ. - Marlene gritou.
- Vai acordar as meninas.
A campainha tocou. Marlene me olhou.
- Você fez isso?
- Não, dessa vez, eu não fiz nada. - Respondi. Fui abri a porta e me deparei com algo que não esperava encontrar, um homem de cabelos escuros na porta, ele deu um sorriso e me abraçou.
- Sirius! Quanto tempo. - Ele disse. Olhei para ele confuso. - Sou eu, o Regulo.
Olhei para Marlene confuso mas ela deu de ombros, dei um sorriso e o deixei entrar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Life - Blackinnon
DiversosFanfic inspirada em WandaVision e na teoria de que o Sirius não morreu quando passou o véu, e apenas ficou preso do outro lado.