Capitulo 4

162 11 20
                                    

MARLENE

Quando acordei estava passando realmente muito mal, fui no banheiro e vomitei.

- Está tudo bem? - Sirius perguntou.

- Sim, está. - Falei me sentando no chão. E lá havia ido todo meu almoço de novo, Sirius entrou no banheiro e segurou meu cabelo.

- Tem certeza que está tudo bem? Não para de vomitar. - Ele disse, sorri.

- Deve ser algo que eu comi..- Vomitei de novo, eu odiava isso.

- Não acha bom ir em medico?

Me sentei no chão e olhei para ele.

- Não, se piorar eu vou. - Respondi.

- Ok.

- Eu vou tomar um banho e escovar os dentes, e depois saímos. - Falei.

- Acha uma boa ideia? Está passando mal a um bom tempo...

- Estou bem - respondi.

- Ok. - Ele se levantou e saiu do banheiro. Escovei os dentes, e entrei no chuveiro. A água caindo em meu corpo era uma sensação boa, respirei fundo.

Saí do chuveiro e peguei o teste que havia comprado, ele disse que ia pensar, eu já estava com uma suspeita de gravidez, o que foi bem mais rápido do que eu imaginava, meus peitos estavam inchados, eu estava toda enjoada, e muito cansada, poderia um sinal...Fiz o teste, e deixei na minha gaveta do banheiro, Sirius não mexia e não teria problema, não soube o resultado, saberia quando voltar.

- Está linda. - Sirius disse, ri.

- Apenas estou de toalha e sem maquiagem.

- Eu sei.

Coloquei um vestido azul, e deixei meu cabelo solto, com uma maquiagem leve.

Entrei no carro, e dei um suspiro, queria saber o resultado do teste mais que tudo, mas ao mesmo tempo tinha medo dele me abandonar.

SIRIUS

Olhei para Marlene, ela estava apreensiva, com a cabeça nas nuvens, ela sempre foi muito distraída, mas estava mais que o normal.

- O que houve? - Perguntei.

- Nada. - Ela respondeu, entramos na festa, era tudo bem decorado, e parecia um grande exagero mas tudo bem, ela me aproximou de uma mulher de cabelos escuros e enrolados, olhos tão escuros, e pele pálida, parecia que eu conhecia de algum lugar, mas não lembrava de onde. - Essa é Trix, minha chefe.

Trix? Nome de prostituta.

- Prazer. - Ela disse.

- O Prazer é meu. - Menti.

Marlene sorriu.

- Bom vamos dar uma volta? - Ela disse.

O resto foi legal, teve algumas coisas que eu não entendi envolvendo moda, mas de resto deu para entender. Quando voltamos para casa Marlene, estava tão exausta que caiu na cama. Fui para o banho, fui escovar os dentes, porém a pasta de dentes tinha acabado, abri as gavetas procurando, não encontrei a pasta de dentes porém encontrei um teste positivo....Engoli seco, deixei no mesmo local que encontrei, e peguei um bilhete.

Vou sair com Remus e James, talvez durma na casa do Remus.

Aquilo era verdade, porém eu iniciei o encontro, peguei uma jaqueta e saí de casa.

The Perfect Life - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora