Driver's License - Sehun 《EXO》

94 5 2
                                    

×Gênero: triste
×Palavras: 317
×Pedido: ATINY0110
×Este capítulo foi inspirado na música "driver's license - Olivia Rodrigo"
__________________________

⚠️Este capítulo possuí palavras de baixo calão, se você não se sente sente confortável, não leia⚠️

×Gênero: triste×Palavras: 317×Pedido: ATINY0110×Este capítulo foi inspirado na música "driver's license - Olivia Rodrigo"       __________________________ ⚠️Este capítulo possuí palavras de baixo calão, se você não se sente sente confortável, não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembra do modo que você ficou animado, quando te disse que consegui minha carteira de motorista? Porque, finalmente, conseguiria dirigir até sua casa?

Semana passada você estava tão feliz e orgulhoso, mas agora, você mudou tanto.
E hoje eu dirigi pelos subúrbios da nossa cidade, chorando porque você não estava lá.

Provavelmente, agora, você deve estar com aquela garota loira, que é muito mais velha que eu, muito mais bonita. Ela é tudo que eu sou insegura sobre. Como você pode fazer isso comigo, Sehun?

Eu sei que não éramos um casal perfeito, mas eu nunca senti nada parecido por ninguém, você foi meu primeiro tudo. Eu não consigo imaginar, como você pode estar tão bem assim, depois que eu fui embora? Eu ainda lembro daquela música que você escreveu sobre mim, mas agora, eu acho que você não estava falando sério.
Porque você disse para sempre, agora eu dirijo sozinha pela sua rua.

Você não faz ideia de como meus amigos estão cansados, de ouvir eu falando do quanto eu sinto a sua falta. Porque eles nunca vão te conhecer como eu te conheço, e eu meio que sinto pena deles.

Eu não consigo mais aguentar isso, eu ainda vejo seu rosto em carros brancos, em jardins. Eu nem consigo mais ir em lugares que costumávamos ir, porque porra, eu ainda te amo 'pra caralho. Aquelas calçados que cruzávamos, indo para nossa escola, eu ainda escuto sua voz naquele engarrafamento que pegávamos, quando voltávamos da faculdade.

Eu estou tão triste, eu sei que acabamos, mas eu ainda te amo 'pra caralho. E hoje, novamente, me peguei dirigindo pelos subúrbios da cidade, imaginando que estava dirigindo até você.

Eu te amei Sehun.

__________________________

Não esqueça de curtir. Obrigada por ler até aqui, até a próxima💃

Imagines 《K-POP》Onde histórias criam vida. Descubra agora