Parte I
Palavras:1400
Não revisado.
_________________________Realizada
Essa era a palavra que melhor me definia agora. Eu, literalmente, tenho tudo que desejei por muito tempo, casei com o homem que amo, temos nossa própria casa, e agora estamos em lua de mel.Eu sai do banheiro pronta para dormir, estava ansiosa para essa nova etapa de nossas vidas. Estava indo em direção à sala, para chama-lo para irmos dormir.
S/N: Amor- - o chamei, mas parei próxima à porta, segurando a maçaneta.Ele estava falando ao telefone com alguém. Achando que fosse alguém importante parei de falar.
J: Eu amo você, mas eu não posso, simplesmente, cancelar o meu casamento com a S/n - Ele falava em um tom baixo.
Meu coração apertou naquela hora. Com quem ele estava falando??
J: Eu não posso ir ver você agora, ela vai suspeitar... - senti algumas lágrimas em meus olhos - é claro que ela 'tá morando comigo, ela é minha esposa agora.
Sem perceber, acabei soltando a maçaneta, o que resultou um barulho um pouco alto. Eu rapidamente me escondi no corredor, apenas ouvi o som de alguém levantando-se do sofá e ele falando.
J: Eu preciso desligar... Ok tchau.
J: S/N? você está aí?
Não o respondi, apenas fui em direção ao banheiro, e me tranquei lá novamente. Levei minhas mãos até a pia, respirando fundo, comecei a chorar, silenciosamente, dentro daquele lugar.
Após uns minutos, escutei Jisung bater na porta, permaneci em silêncio.
J: Amor? se já acabou, venha pra comer, eu fiz nosso jantar, vamos comer antes de dormir. Estarei esperando você lá na sala.
Após ele sair, limpei meu rosto e segui até a sala. Ele estava lá, sentado no sofá me esperando. Assim que me viu, levantou e veio em minha direção de braços abertos e um sorriso em seu rosto.
J: Oi meu amor - Ele me abraçou e depositou um beijo na minha testa - porque você está tão pálida? - Ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos. - Você está bem? Não está com febre, não é ?
S/N: Eu estou bem, só estou um pouco tonta.
J: Vou buscar um remédio para você, espere aqui.
Ele saiu em direção à cozinha, me sentei no sofá e reparei que seu celular estava ligado. Na curiosidade para saber com quem ele falava antes, peguei ele e abri suas chamadas recentes. Acabei por ver algo bem decepcionante, ele estava falando com a ex dele, Yerin. Estava ali, bem ali, na minha frente, mas porque eu não queria acreditar? porque eu apenas queria que tudo isso, fosse um grande pesadelo?
Quando iria colocar o telefone dele de volta ao sofá, uma nova notificação chamou minha atenção. Era dela.
Yerin: Porque você não vem passar a noite aqui comigo? eu sinto sua falta aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines 《K-POP》
Fanfic×One shots de k-pop {Boygroup e Girlgroup}. ×Atualização lenta. ×Pedidos abertos. ×Não trabalho com conteúdo +18. ×PLÁGIO É CRIME