Gênero: fofo?
Palavras: 1175
_____________________________Não Revisado.
MinGyu POV
Eu e S/N namoramos à 2 anos, e semana passada ela recebeu uma ligação dos seus pais, dizendo que queriam conhecer o namorado da filha deles. Quando ela me disse isso, meu sangue gelou. Ela já havia me dito que seus pais, principalmente seu pai, eram muito protetores com ela. Por isso eu estou realmente com muito medo deles não gostarem de mim.
E hoje é nosso almoço de "família", disse isso em aspas pois, por algum motivo, o melhor amigo da S/N estará lá. Eu nunca cheguei a conhecê-lo, mas ela sempre me fala sobre ele. Ela sempre me fala sobre as aventuras que os dois passam juntos, desde de os 4 anos de idade.
Saio de meus pensamentos quando escuto S/N me chamar para irmos a casa de seus pais.
S/N: Amor! Vamos logo, ou chegaremos atrasados!
M: Já estou indo amor.
Desci o mais rápido possível, quase caindo da escada. S/N já estava no carro. Tranquei nossa casa e entrei no carro, o trajeto até a casa dos meus sogros foi meio tenso. Isso porque eu estava muito nervoso, por causa disso, eu fiquei enchendo o saco de S/N para me ajudar a conquistar os seus pais.
Assim que chegamos consegui ver sua mãe vindo para o portão da casa. Eu estava tremendo de medo, mas quando olhei para S/N ela estava me olhando com um sorriso divertido nos lábios.
S/N: Você fica fofo quando está assustado - ela juntou nossas mãos, rindo.
M: Você gosta de me ver sofrendo né garota!? - falei, tentando parecer sério, mas não consegui, essa garota é muito fofa quando está rindo.
S/N: Adoro na verdade - ela riu - vamos logo , fica calmo ok? vai dar tudo certo.
M: Ok, vamos lá. - sai daquele carro parecendo que ia cair, de tanto que eu estava tremendo.
S/M: Minha filha! - a mãe de s/n veio em sua direção e a abraçou - olha como você está linda - ela falou passando as mãos pelos cabelos da filha.
S/N: Obrigada mãe, estava com saudades da senhora. - ela falou dando um beijo na bochecha da mãe. Onde está o pai?
S/M: Seu pai está na cozinha com o Jaehyun terminando o almoço. - ela falou e olhou para mim, logo me lançando um sorriso fofo. - Então esse que é o famoso MinGyu? ele é muito lindo filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines 《K-POP》
Fanfiction×One shots de k-pop {Boygroup e Girlgroup}. ×Atualização lenta. ×Pedidos abertos. ×Não trabalho com conteúdo +18. ×PLÁGIO É CRIME