Capítulo 51

4.5K 424 81
                                    

Capítulo 51


– Pronto para descer? - Hermione perguntou quando Harry apareceu, removendo sua capa de invisibilidade e colocando-a em sua mochila. Eles sempre apareciam juntos, mantendo o truque de que Harry estava dormindo no quarto do monitor-chefe, ninguém poderia saber sobre o professor e Harry; isso colocaria ambos em perigo imensamente de maneiras que ela nunca poderia prever. Com Harry grávida, era mais imperativo do que nunca mantê-lo seguro. Se ele perdesse o bebê, ela sabia que ele nunca se recuperaria, ele se culparia, algo que ela não podia, não, não permitiria.


– Ei, cara. - Ron disse, seu tom era um resmungo de aborrecimento, ele odiava acordar cedo para a escola. Era a única desvantagem de morar com Mione; ela o acordou mais cedo do que ele normalmente faria. Que se ela não acordasse, derramaria água sobre ele, ele aprendeu rapidamente a se levantar na primeira vez que ela o sacudiu.


– Ei. - Harry disse, sorrindo para a cara de seu melhor amigo. – Vamos então.


Os três então começaram a fazer seu caminho para o Salão Principal, cumprimentando os Grifinórios e os Corvinais que encontraram no caminho, pelo menos alguns deles. Eles nunca discutiram nada do que haviam falado ontem; eles só faziam isso quando estavam atrás de proteções fortes, então seus segredos permaneciam escondidos com segurança. Eles até tinham wards para evitar que qualquer Animagus entrasse; eles aprenderam suas lições com Pettigrew e Skeeter.


– Pelo menos eu durmo mais amanhã. - Ron resmungou.


– Eu já disse, beba café, vai te ajudar a se sentir mais acordado e alerta. - Hermione disse a ele de uma maneira amorosa, mas repreensiva. Ela estava finalmente aprendendo a diminuir o tom de suas repreensões, para não fazer Harry e Ron se sentirem estúpidos, às vezes escorregava, mas eles nunca a acusavam.


Ron apenas revirou os olhos, beber café era para adultos, ele não queria estar completamente crescido, mas estava passando por mudanças suficientes nos últimos anos sem adicionar isso. Além do mais, a mãe dele era contra qualquer tipo de cafeína, a menos que você estivesse fora de Hogwarts e ela não pudesse fazer nada a respeito. Ela quase explodiu um fusível nos gêmeos quando os viu bebendo café um dia durante as férias de verão, alguns anos atrás. Então, novamente, sua mãe estava errada às vezes; talvez ele devesse ver do que se tratava tanto alarido. Afinal, sua mãe nem sempre estava certa, ele pensou com uma careta.


Alguns momentos depois, seus olhos brilharam quando ele entrou no Salão Principal, o cheiro da comida flutuando em seu nariz, fazendo seu estômago roncar avidamente, apesar do fato de ele ter enchido o rosto na noite passada com a comida que Dobby trouxe - algo que não geralmente não acontece obviamente.


– Você e seu estômago. - Hermione disse, balançando a cabeça, um pequeno sorriso divertido em seu rosto enquanto eles iam para seus lugares de costume.


– Um cara tem que comer. - Ron protestou, imediatamente enchendo seu prato de comida.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora