Capítulo 16

6.7K 653 392
                                    

Capítulo 16: Uma surpresa ou duas.


Remus rasgou a carta de Harry; infelizmente ele não pôde ficar em Hogwarts o tempo todo com ele. Então, ele só estaria visitando de vez em quando. Ele desejou que Harry pudesse ter ficado aqui, em Grimmauld Place com ele, mas Dumbledore não estava aceitando nada disso. Ele o queria em Hogwarts... tinha que haver um motivo para isso também. Agora que as vendas foram retiradas, ele estava questionando muito o que Dumbledore fazia, especialmente em relação a Harry. Claro que esta carta não iria ajudá-lo em nada, na verdade, iria irritá-lo.

Remus,

Espero que você esteja bem e se recuperando bem depois da lua cheia. Severus está começando a me treinar, é claro que tive que suborná-lo - alguma vez o sonserino, hein Remus? Não quero que você se preocupe se não tiver notícias minhas. Posso ter que ficar longe do Diretor por algumas semanas, mas ficarei seguro e voltarei, prometo. Não vou deixar os Comensais da Morte colocarem as mãos em mim, e eles nem vão saber que estou desaparecida; Dumbledore não ia deixar vazar.

Você provavelmente está se perguntando por que estou tomando a decisão de ficar longe do diretor, não é? Bem, eu não te disse antes porque eu sei que você gosta dela. Sim, Remus, eu vi a maneira como você olha para ela, mas não tenho certeza se há algo acontecendo ou não, e não me senti confortável em perguntar a você.

Remus encarou a carta, não por causa das palavras de Harry, mas por causa da parte de Dumbledore. O que diabos fez Harry querer deixar a segurança de Hogwarts até seu aniversário? Sim, ele sabia o que aconteceu em quinze dias; Harry assumiria seu poder e assumiria o manto de Lorde Potter. Se alguma coisa acontecesse com Harry por causa das manipulações de Dumbledore, ele iria morder o velho idiota durante a próxima lua cheia. Se ele precisasse, ele esconderia Harry aqui no Largo Grimmauld, impedindo qualquer um de acessá-lo. Ele poderia fazer isso, já que a casa fora deixada para ele. Dumbledore não estava feliz, ele sabia disso agora; ele pediu permissão para usá-lo durante a guerra e tentou fazer com que ele o assinasse. Essa foi a primeira vez que ele bateu o pé. Sirius tinha dado a ele, ele não era Não vou passar para ninguém e desconsiderar a última vontade de Sirius. Ele também tinha um cofre com tanto ouro que não sabia o que fazer com ele. Sirius odiava o Largo Grimmauld, mas Remus realmente gostou, e ele decidiu fazer de novo. Todos os artefatos escuros se foram; ainda parecia horrível no momento, mas passaria por grandes reformas quando a guerra acabasse e ele sobrevivesse.

Ele também havia escrito um testamento; com uma propriedade e dinheiro de que precisava, ele não permitiria que o Ministério colocasse as mãos nisso. Tudo o que ele tinha iria para Harry; ele não tinha uma família, e Harry era a coisa mais próxima que ele tinha de uma. Ele não tinha esperança de ter uma família tão cedo. Ele era muito velho e nunca teria filhos, recusava-se a correr o risco de passar seu gene para qualquer criança inocente. Ele tinha passado pelo inferno, transformado a partir dos quatro anos de idade; ele estremeceu ao pensar em um bebê inocente passando pela mudança.

Como ela? Sua mente viajou até o atrapalhado Auror, um pequeno sorriso cruzando seu rosto. Claro que Harry notaria, ele sempre notava. Ele não disse a ele o quê? Seu coração afundou ao pensar nisso, quando ele estava prestes a ler o resto da carta alguém entrou na sala... fale do diabinho.

- Ei, Remus! - disse Tonks, sorrindo para ele quase timidamente, seu cabelo ficando vermelho.

- Olá, Nymphadora. - disse Remus, sorrindo para ela; ela o fazia se sentir normal e isso era uma coisa rara. Bem, hoje em dia, de qualquer maneira, as últimas pessoas a fazer isso foram seus amigos... sua matilha: James e Sirius, até mesmo Peter, embora seu estômago revirasse admitir isso. Todas as memórias de seus amigos foram azedadas por causa da presença do rato.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora