Oi gente antes de iniciar o capítulo quero informar que eu sei que está um pouco pesado, mas não desistam, porque assim é a vida! Certo? Passamos por problemas, mas devemos continuar fortes perante tudo, principalmente diante dessa pandemia, dessa segunda onda do covid.
O dia estava cinza, vendo minha mãe ali deitada naquele caixão, me dava uma agonia terrível, me faz pensar o tanto que eu deveria ter aproveitado o máximo possível com ela, porque não adianta lamentar agora, de nada adianta eu colocar flores no seu caixão, sendo que eu não aproveitei quando ela estava viva.
Vou ao encontro do meu pai, que está de frente ao caixão da minha mãe, mas o estranho é que ele sorri.
-- Papai? O senhor está bem?
-- Ela está em um lugar melhor...
O enterro foi uma coisa que eu não consigo expressar em palavras, deitada estou na cama onde eu costumava dormir até um tempo atrás. Escuto batidas na porta
-- Entre
Meu pai entra
-- podemos conversar?
-- Claro
-- Minha filha, sei que você não está no seus melhores momentos, mas pare para pensar. Você já lutou tanto, problemas atrás de problemas, feridas que não cicatrizam direito e se machuca de novo. Quando vem uma tempestade, o sol sempre sai depois, mesmo que demore, nunca, em hipótese alguma, desista, não criei filha minha para ser fraca. Conflitos vêm, mas basta você determinar se eles vão te rebaixar ou não. Saiba que quando você achar que está já na beira do abismo ou no fim poço, lá que você estará se fazendo forte. Eu te amo e estou aqui para o que precisar.
Aquelas palavras me faziam acreditar em mim mesma.
-- O senhor não sabe o tanto que eu precisava disso
-- eu sou seu pai, meu dever é te ajudar
Nos abraçamos e ficamos ali curtindo o momento de pai e filha, se eu sentia falta da minha mãe? Sempre sentirei, mas estou aprendendo que não se deve deixar de viver, por mais que doa.O Capítulo foi meio motivacional, mas quero dizer que todos nós temos problemas sim, mas que de um jeito ou outro o tempo passa, os problemas se vão se você os encarar. Que se precisarem conversar ou qualquer outra coisa que tiver a minha altura estou aqui.
😘Bjs meus amores, não esqueçam de votar⭐❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sóbria da Realidade
FanfictionTodos nós não temos medo de tentar, temos medos do que pode acontecer depois que tentamos. Essa é minha primeira história que conta a trajetória de Luna smith, que lutou com todas as suas forças, contra vários empecilhos. Onde suas escolhas não...