Capitulo 5

3.5K 284 4
                                    



- boa tarde senhor Olivander vim escolher a minha varinha

Ollivander zumbiu de novo e assentiu - Bem, então, vamos ver o que as varinhas fazem de você, Harrison – Dando um passo à frente, Harry observou Olivaras perder o foco antes de olhar para Harry atentamente – Seu braço, por favor – ele instruiu. Distribuindo seu braço direito, Harry considerou apenas dizer a ele qual varinha era a dele, mas decidiu ir com o processo. Talvez a varinha dele tivesse mudado

.Eventualmente, Harry decidiu que sua varinha não havia mudado, pois, como da última vez, depois de testar dezenas de varinhas, Ollivander finalmente produziu uma velha caixa empoeirada e familiar

.Pegando sua varinha de azevinho, Harry sentiu sua magia cantar. Embora agora ele fosse mais do que capaz de fazer magia sem varinha, o sentimento de união entre uma varinha e seu mago era algo especial. – Ah, interessante – disse Ollivander, quase espelhando seu discurso da última vida de Harry – Onze polegadas da madeira de um azevinho e contendo a pena de cauda de uma fênix.

–Assentindo com a cabeça, Harry não perguntou o que era interessante, em vez disso ele perguntou – Eu poderia também comprar um suporte de varinha para o meu pulso, em pele de dragão negro, se possível? –

Ollivander assentiu quando Harry falou e foi procurar o coldre. Depois de colocá-lo no caminhão, ele olhou para Harry – Espero que grandes coisas venham de você com essa varinha, Sr. Potter – disse ele. Harry sorriu levemente – Espero conseguir grandes coisas –

– Serão doze galeões e dezoito knuts no total –  disse Ollivander eventualmente

.Alcançando sua bolsa de dinheiro, Harry pensou na quantidade de dinheiro que precisava e retirou a mão, a soma correta agora nela. Depois de passar, Harry colocou o coldre da varinha no pulso e colocou a varinha nele antes de sair da loja.

Em seguida, Harry se dirigiu para a Madame Malkin. Entrando na loja, Harry ficou feliz em encontrá-la vazio. – Vestes do primeiro ano? –  Perguntou a própria Madame Malkin, aparecendo por detrás de uma exposição de roupas.

– Sim, por favor, e também poderia pegar algumas roupas do dia a.... –  Harry se cortou com uma careta envergonhada – Bem, na verdade, eu preciso de um guarda-roupa inteiro, na verdade – ele admitiu.

– Certo, então, querido, por que você não sobe na plataforma para eu poder te avaliar – Madame Malkin disse

.Subindo na plataforma elevada, Harry logo teve suas medidas tomadas.– Certo querido, eu posso ter as vestes da escola feitas em alguns momentos – disse ela, indicando para Harry descer – Podemos escolher o resto e eu posso modificar o ajuste para você –

– Obrigado – disse Harry, indo olhar através das prateleiras.

Pegando algumas peças, Harry logo encontrou seus braços cheios de mantos, camisas, calças, roupas íntimas e pijamas. Tudo isso foi adicionado à pilha que cresce na mesa - ele até escolheu sapatos e alguns acessórios. Eventualmente, Madame Malkin, avia retornado, com uma variedade decente de roupas e Harry pediu para encantar pois se ele crescese alguns centímetros as roupas tinham que durar.

– Eu posso modifica-los e encantar até o final do almoço. Por que você não volta para buscar as roupas digamos, por volta da uma da tarde? Se isso é conveniente, claro. Se não, eu posso mantar por via coruja –  disse ela.

– Eu vou vim pegá-los – disse Harry. Já era quase hora de almoço e ele ainda precisava ir ao Empório de Corujas Eeylops para comprar Hedwig.

– Você gostaria de pagar agora ou na depois? – Ela perguntou.

– Vou pagar agora – disse Harry. Malkin acenou com a cabeça e bateu a varinha na caixa – Seu total será de 150 galeões e 10 foices

–Harry concordou com o preço, acalmando os nervos da moça enquanto ela se preocupava que a criança não seria capaz de pagar uma soma tão grande.

– Posso usar meu anel de herdeiro para pagar? – Perguntou Harry. Produzindo a folha de pagamento, Madame Malkin entregou-a pro menino que começou a se concentrar no brasão dos Potter, e logo colocou o anel no espaço designado e observou o selo do Potter aparecer. Ao devolvê-lo, Harry viu os olhos de Madame Malkin se arregalarem e depois olhou para a testa de Harry. Vendo isso, Harry olhou ao redor da loja antes de cuidadosamente mover sua franja para mostrar a famosa cicatriz.

- Eu apreciaria se a senhora mantivesse em secreto que eu estou no Beco fazendo compras e que eu não estive na sua loja -

–  C... Claro, Sr. Potter, não vou falar nada para ninguém –  ela gaguejou de repente, fazendo Harry querer suspirar. Ele odiava quando as pessoas percebiam quem ele era e começaram a tratá-lo como uma celebridade, algo que ele sempre odiou.

– Certo, eu vou te ver depois do almoço senhora – disse educadamente, acenando com a cabeça em despedida.

Deixando a loja e ignorando as  despedidas da mulher, Harry dirigiu-se a Eeylops. Vendo Hedwig ainda em sua jaula, fazendo o menino sorrir brilhantemente. Aproximando-se de seus olhos grandes e espertos, Harry esperava que ela se ligasse a ele como aconteceu na sua última vida. Vendo seu interesse pelo animal, um assistente de loja apareceu perguntou se ele queria comprá-la. Harry assentiu e mal tirou os olhos de sua velha amiga.

– Ela é temperamental, não parece gostar de ninguém. Sempre dá uma mordida em quem tente alimenta-la ou por simplesmente não gostar da pessoa – o assistente da loja avisou quando ele olhou para Hedwig em sua jaula novamente não ligando para que o tinha falado.

– Ela é perfeita. Eu também quero obter uma gaiola grande e algumas guloseimas de coruja –

– Ok – o assistente disse antes de reunir os itens e logo entregou para o menino que pegou sua amiga novamente e entregou a quantidade de ouro certa para o atentende.

Com cuidado, abrindo a gaiola que Hedwig tinha sido mantida, Harry observou enquanto ela olhava para ele com interesse antes de se sentar em seu braço estendido.

– Olá, linda – ele disse suavemente, arranhando-a da maneira que ele sabia que ela amava na sua cabeça perto do pescoço.

– Eu vou ser amaldiçoado só pode, você deve ter muita der algo para ela ter gostado tanto de você – disse o assistente de loja, observando Harry interagir com o pássaro que antes não gostava de ninguém.

Aninhando-se contra sua mão, Hedwig tem um chiado contente, gostando do seu carinho.

– Meu nome é Harry, você e eu vamos ser grandes amigos – disse para pássaro – Eu vou te chamar de Hedwig – Harry continuou, e viu seus olhos inteligentes parecerem aceitar seu novo nome – Por que você não vai caçar um pouco e esticar suas asas por algumas horas? Eu estou atualmente morando em 4 Privet Drive em Surrey, quando você terminar, você pode me encontrar alá – instruiu o pássaro vendo ela voar no ar feliz.

Agora que ele tinha terminado de fazer todas as suas compras,assim que terminou seu almoço bem reforçado, ele  voltou e pegou suas roupas, a Madame Malkin não falou nada apenas entregou suas roupas e com um balançar de mãos as roupas já estavam no seu quarto.

Oii gente espero que estejam gostando 💖 não esquecem de votar

Harry Potter - A vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora