Capitulo 18

1.2K 107 5
                                    


FELIZ NATAL GENTEEEE ❤️🤍💚

Janeiro de 1992, Hogwarts   

Quando os estudantes voltaram no dia seguinte, Harry ficou contente pela volta dos seus amigos. 

- Então, como foi seu feriado? Você fez alguma coisa interessante? - perguntou Hannah. Harry sorriu internamente quando pensou em tudo o que tinha conseguido nesses dias, mas por fora permaneceu passivo sem de mostrar seus verdadeiros sentimento - Na verdade, eu apenas tentei ignorar Ronald -  

- Bem, da próxima vez você só terá que aceitar nossa oferta de passar as férias com agente - disse Susan. 

- Eu vou pensar sobre isso, prometo - respondeu Harry.   - Você é o melhor - disse ela antes de sorrir - Ah, e eu queria agradecer de novo pelos grampos de cabelo. Eles são realmente lindos -

   - Sues, estou feliz que você gostou deles Sues. O livro que você me deu é incrível também - disse Harry. Ele havia começado a lê-lo naquela manhã e descobriu que o livro dava instruções e sugestões claras sobre como avançar na criação de proteções e proteções mentais.

Depois disso, o grupo continuou falando sobre presentes e feriados, como se eles não tivessem mantido contado um com os outros através de corujas.
Harry não se importou quando se sentou em silêncio e observou seus amigos conversarem.       

——

Harry foi chamado ao escritório de Flitwick logo depois do Natal para conversar com ele. As reuniões foram para todos os primeiros anos para ver como eles estavam se estabelecendo. Harry estava nervoso sobre Flitwick, pois não tinha certeza se sua herança que tinha feito, ele não sabia se o duente ia perceber as anormalidades de Harry. No entanto, o professor não tinha percebido nada de diferentes. 

- Olá, Harry - o professor de Feitiços cumprimentou jovialmente.  

- Boa tarde, senhor - respondeu Harry educadamente. Ele nunca havia realmente interagido com o goblin em parte em sua vida passada e ficou surpreso ao ver como ele era proativo em administrar sua casa em comparação com McGonagall. Ele sempre passava a manhã de todos os outros domingos na sala comum, colocando-se à disposição para ajudar seus alunos.

- Por que você não se senta, Harry? - Sugeriu Flitwick.  

Sentado na cadeira oferecida, Harry olhou para cima e esperou.  

- Bem, Harry, ao olhar para a sua pontuação desse período passado, tenho que dizer, estou extremamente orgulhoso de você. Você está no topo de todas as suas aulas e está produzindo resultados que estão bem além das capacidades normais de um aluno do primeiro ano -
Harry conteve sua carranca. Ele tentou reduzir seu nível nas aulas, mas mesmo com isso ele superou seus colegas por uma margem considerável - Obrigado, senhor - disse ele. Ele não se importava em ser considerado um prodígio, mas se sentia mal por seus colegas competindo contra ele.  

- Agora, olhando seus resultados, posso ver claramente que você não está tendo nenhum problema com os estudos. No entanto, eu não estaria fazendo meu trabalho se não perguntasse. Existe alguma área em que você ache que precisa de ajuda ou apoio? -  

- Não, senhor - disse Harry honestamente - Isso poderia obviamente mudar, mas no momento eu acho que a carga de trabalho e as aulas estão bem -  

- Bom, bom - disse Flitwick antes que um olhar ligeiramente mais escuro aparecesse em seu rosto.  

- Agora Harry, eu sei que você e eu realmente não tivemos a chance de conversar muito este ano, no entanto, eu quero que você saiba que eu sempre estarei de pé com meus alunos e lutarei por eles - ele disse seriamente.  

Harry Potter - A vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora