Quando éramos crianças achavamos que amor era algo que se encontrava ou no garotinho lindo da escola ou num gatinho feloz que nossas mães nos davam ao cinco anos de idade.Quando crescemos descobrirmos a vida, vemos a queda de perto e a alegria de longe a qual você tem sempre que corre-la atras, também aventuramamos sair na madrugada e encher nossos figados de álcool ou ate mesmo nosso pulmão de nicotina.
Aprendermos na evolução a importância do perdão e a descoberta de novos sabores.
__Heleninha.
Ouço uma voz que ja sabia muito de quem era me chamar me voltando a ficar atenta.
__Oi?
__Tu ta distraida a muito tempo_Scott disse fumando mais um pouco.
Rimos em íssono negando.
Depois do episódio no hospital Vinicius foi pro Canadá uma semana depois de sua mãe ter falecido, infelizmente.
O dinheiro que ele havia deixado comigo doei pra pessoas carentes, no dia seguinte eu reunir a galera pra falarmos sobre o que havia acontecido nos últimos dois meses e os perdoei.
Nathan e Mia entraram na sorveteria brigando porém com brilhos nos olhos como adolescentes apaixonados.
Carina e Lucca se sentaram a nossa mesa sorrindo de mão dadas.
Catarine e Bernardo trocavam selinhos na cadeira ao lado.
Letícia saboreava o sorvete de baunilha e dando algumas olhadas no celular.
__o que olha tanto lê?_mia perguntou enfiando a cara no telefone dela.
__Com um amigo.
__Amigo sei._falei em um tom malicioso.
__Que amigo Letícia Tereza?_o tom autoritário do fumante ergueu sobre a mesa de cor vermelha.
__Amigo ue._dei de ombros ignorando o irmão.
Scott respirou fundo tentando também ignorar-la porém pareceu falhar assim que bufou irritado.
__"Amigo ue."_imitou a voz da irmã revirando os olhos e ela caiu na risada nos levando junto, exceto Scott.
__Vai beijar tua namorada, me deixa_falou apontado pra mim.
Levei meu pé ate o de Letícia e o pisei fazendo ela da um gritinho fino.
__Não somos namorados.
__Por que ficam nessa besteira de que são apenas melhores amigos._falou Catarine levando o picolé até a boca.
Tentei limpar a garganta pra falar qualquer coisa que saísse porém facassei.
A chuva começou a cair do lado de fora molhando as vidraças da sorveteria complemente decorada com cores coloridas pastéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Anônimo ✅
Teen FictionHelena acabou de entrar em um colégio interno no último ano do ensino médio por uma decisão repentina de sua mãe. Anônimamente a garota de cabelos pretos e longos com os olhos caramelados começa a receber cartas e flores sem remetente. Após a descob...