C I N C O

80 8 6
                                    

__Que cena horrivel é essa aqui?_ disse a espetora assim que viu Lucca e Carina aos beijos no refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Que cena horrivel é essa aqui?_ disse a espetora assim que viu Lucca e Carina aos beijos no refeitório.

__Senhora, nem é nada demais._Lucca a respondeu não lhe dando devida importância.

__Nada demais Senhor Peterson? Os dois na minha sala agora!_ ordenou.

Ambos se retiraram da mesa, Carina parecia apreensiva enquanto seu parceiro parecia não ligar muito.

__Acho que eles vão levar alguma advertência?_ perguntou lê.

__Acho que sim, maninha_disse Scott.

Todos se mantevem quietos apenas apreciando o lanche, exceto eu que comia o açaí que o garoto ao meu lado prometeu me dá antes de irmos pra rua na calada da noite no dia anterior.

Vejo o faxineiro a qual ja conhecia bem o suficente pra saber o por que de estar me chamando nesse exato momento com um envelope de cor vinho com alguns detalhes rosados.

Algo que ja havia se tornado rotina.

Na minha humilde opinião você é a mulher mais encantadora que ja conheci, mais doce e persiste.

Com amor, anônimo.

Um sorriso de canto se formou em meu rosto assim que fechei a carta e encarei todos presentes ali.

__O que diz desta vez?_perguntou Vini um tanto curioso.

Entrego a carta pra ele leu em voz alta pra todos os meus amigos ouvirem e logo após me encarou com um sorriso de lado.

__Ate eu ja tenho medo disso_falou após me entrega-la novamente.

__Não sei, não me parece ser algo que irá me fazer mal.

__Sera que a gente conhece essa tal pessoa misteriosa?_ disse Scott em um tom sarcástico.

__Acho que não, mais pode ser que sim.

Após minha fala todos me olharan com deboche e depois gargalhamos.

__Mudando de assunto, por que será que outros dois ponbimhos não deu sinal de vida hoje?_ lê perguntou se referido a Bernardo e Catarine.

__Serio mesmo que você nem sequer imagina o por que?!_disse o garoto ao meu lado fumando, como sempre.

Rimos.

A bola veio em minha direção e antes mesmo que atingisse minha cara a seguro  firme.

Vinicius caminhou ate meu encontro com o suor espigando sobre seu corpo através da sua regata do time de futebool americano.

__Desculpa, não foi minha intenção._disse o garoto ofengante.

__Tem problema não, Vini._ entego a bola pra ele que a pegou depositando um beijo em minha testa e assim saindo da arquibancada e indo ao campo.

Com Amor, Anônimo ✅ Onde histórias criam vida. Descubra agora