S E I S

76 7 10
                                    

__ta falando sério?_ questionou Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ta falando sério?_ questionou Mia .

__Sim.

__você simplesmente teve um dia de princesa daqueles que passam em filmes._pontou sorrindo maliciosamente.

__Foi sim, mais não vai acontecer o que você está pensando.

__Eu nem pensei em nada Helena!_enunciou.

Quando ia falar mais alguma coisa alguns toques na porta de madeira me fez levantar pra abrir a porta e encaro alguém que ja estava acostumada de ver me procurando sempre.

__Obrigada Carlos._peguo de suas mãos a carta e o buque de flores.

__Não ha de que Helena.

O mesmo se retirou fechando a porta sequentemente.

Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
Não sei se foi amor a primeira vista; só sei que foi amor e não tenho controle sobre ele e eu jamais tocarei em seu coração com a intenção de rompe-lo.
Com amor, Anônimo.

__bem romântico esse tal anônimo_ disse mia olhando a carta e logo após observando as flores.

__ele é assustador isso sim.

__Ah helen é fofo.

__Fofo? Um completo desconhecido começa a escrever pra mim um monte de bobagens e mansa flores todos os santos dias e você acha isso fofo Mia?_falo abismada.

__sim querida fofo._debochou com minha cara.

__so pode ta de palhaçada com a minha cara milena?!

__Calma.

Seguro a respiração e logo a solto as passando pelos meus pulmões.

O buque de rosa ainda em minhas mãos eram lindos isso tenho que admitir porém ja estava começando a ficar desacreditada de tudo aquilo repentinamente e rontimente em minha vida.

A mulher que me gerou achava toda a situação uma peça teatral de comédia e meus recém amigos achavam isso tudo um livro de romance.

Mais tudo isso não se passava da vida real e todos os acontecimentos eram superficiais demais pra enteder, pelo menos no meu campo de visionamento.

Poderia ser até um problemático tirando comigo e tentando me seduzir pra sei la o que.

Aquilo estava indo longe demais.

Preciso descobrir quem é.

__Você não tem nenhuma idéia de quem quer que seja? Acha que é alguém da nossa turma?_mia disse pensativa depois de segundos olhando pra carta encima do cômodo.

__Não, tenho certeza que é somente um brincadeira irritante e infantil.

__É realmente isso pode ser uma possiblidade.

Com Amor, Anônimo ✅ Onde histórias criam vida. Descubra agora