É uma ótima jogadora de basquete, amo suas covinhas quando rir precisamos jogar algum dia...Helena mal lhe conheço e ja sinto meu coração pulsar assim que escuto teu nome
Com amor, Anônimo.__ ta de brincadeira?_excalmei pra mim mesma.
Havia acordado a meia hora atrás e antes mesmo de ir pra sala de aula encontrei essa carta debaixo da porta do quarto que com certeza foi colocada por quanta da pequena greta que tinha no entre a mesma e o chão.
Como essa pessoa sabia do basquete?
O barulho que meu pequeno salto de cor beje formava entre o piso era totalmente auditivo dentro daqueles corredores que se encontravam vazios.
Assim que chego ate a porta da minha sala não preciso bate-la a mesma ja estavaberta e sem nenhum mestre se fazendo presente.
Olho meu celular que marcava que faltavam apenas cinco minutos pra aula começar, o que me faz pensar que provavelmente seja por isso a ausência do professor .
Mais me fazendo ficar em questão de dúvida ao ver todos na sala e não andando pela aí, o mais entranho é que isso não so ocorria em minha sala como também nas outras ais quais dei uma pequena observada quando passava.
__sabe o que está acontecendo? Todos estão dentro da sala e não andando pro ai sendo que nem temos professor agora._ pergunto pra mia.
__A diretora passou aqui nestante e disse que precisava falar com a gente no auditório daqui a cinco minutos.
Concordei pensativa.
__Alunos, ontem a noite o segurança da escola me contou sobre um ocorrido muito estranho as duas horas da manha. Disse que aparentemente oito alunos estavam no refeitório e quando se pronunciou os mesml correram da situação, então eu peço pra que esse oitos alunos, seja la quem for, vá ate minha sala e falem comigo, caso contrário, todos vocês não iram sair do colégio no final de semana e ao invés disso limparam a escola por completo, obrigada._ a diretora comunicou.
__estamos ferrados! Sabia que não deveria ter saido.
__ eu avisei pessoal, minha sorte foi que fiquei doente e não pude ir._ Lê disse
__sua sorte? Bom isso não importa agora, o que vamos fazer? _ quem abriu a boca pra falar desta vez foi Scott.
__Vamos falar a verdade, não pudemos estragar o fim de semana de todos._Carina respondeu.
Girei a marcaneta após a senhora de lado de dentro de seu pequeno escritório falar que podíamos entrar.
__fomos nós que estávamos no refeitório as duas da manha_ comunicou Bernardo.
__bom, fico feliz em vocês vierem aqui e não deixarem todos levarem a culpo no entretanto, vocês vao ficar o final de semana aqui dando uma bela faxina e sem reclamações e agora vão pra sala que ja passou do horário de vocês estarem lá._ disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Anônimo ✅
Fiksi RemajaHelena acabou de entrar em um colégio interno no último ano do ensino médio por uma decisão repentina de sua mãe. Anônimamente a garota de cabelos pretos e longos com os olhos caramelados começa a receber cartas e flores sem remetente. Após a descob...