E de todos os sabores eu quero sentir o seu, de todos os perfumes somente o seu quero que minhas narinas reconheça a cada dia....e de todas as mulheres você é a mais inesquecível.
Com amor, Anônimo.
Involuntariamente um sorriso cresce em meus lábios enquanto meus olhos brilham.
Olho o clássico buquê de flores que a tal pessoa me mandava secretamente e era lindo.
Coloco os na água em cima do pequeno cômodo na sala de estar e saio de la ajeitando o cadarço do tênis da nike preto em meu pé.
__Você demorou Helena._catarine disse após eu chegar no carro.
__Sorry.
__Qual o progama de hoje?_Letícia perguntou encarando o irmão.
__Vamos ao River walk._falou após tragar.
__River walk?_Mia tinha uma expressão perplexa.
__Sim ue, não gostaram?_falou ele.
__Não é isso, é so que faz muito tempo que não vou la o que vamos fazer primero? Passeio barco?._perguntou por fim.
__sim e depois vamos ao lugar secreto_ele riu juntamente com os meninos enquanto nos reviramos os olhos.
__Secreto?
__sim Heleninha.
__Queria ter ido no carro do meu namorado_disse Catarine.
__Obrigada pela parte que me toca_Scott fez drama.
Íamos eu, ele, Catarine, mia e Letícia.
E no carro do Lucca havia o restante do pessoal.Pude ver pelo retrovisor a ruiva revirar os olhos e levantar uma das sobrancelhas dando um tom debochado.
No carro tocava-se uma música do Ed Sheeran na qual via mia cantarola-la .
__O Anônimo me mandou uma carta hoje com um buquê de flores._disse no ouvido de mia enquanto caminhamos a beira do rio.
__ta e cade a novidade? _deu uma cotuvelada na cintura dela vendo ela perder um pouco do equilíbrio porém Nathan a segurou.
__Cuidado gata_piscou pra minha amiga e deu dedo.
Eu e ele gargalhamos enquanto a garota ao meu lado finjia estar emburrada.
__Fica linda até brava_disse ele colocando a mão no queixo dela a puxando pra o encarar e logo deu um selinho em fração de segundos mia deu pequenas batidas com o punho feixado sobre o peito dele que ria descontroladamente, fazendo chamar atenção de todos que passavam.
Sair dali de fininho com vergonha vendo a discussão deles negando rindo.
Sentei-me sobre a mesa onde a galera estava, exceto o casalzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Anônimo ✅
Fiksi RemajaHelena acabou de entrar em um colégio interno no último ano do ensino médio por uma decisão repentina de sua mãe. Anônimamente a garota de cabelos pretos e longos com os olhos caramelados começa a receber cartas e flores sem remetente. Após a descob...