POV'S NARRADORA
Depois da briga que tivera com Marco, havia ficado apenas alguns minutos na festa, mas logo desistiu de tentar voltar ao clima que estava e foi pra casa.
Quando recebeu algumas mensagens de Star perguntando onde ele estava respondeu apenas com um boa noite, sem dar nenhuma explicação do porquê havia desaparecido, afinal não era muito difícil da garota imaginar o motivo.
Chegou em casa e ficou um tempo pensando na briga, e em como estava chateado.
Certo.Ele não havia se lembrado de mandar mensagem pro Diaz, e com certeza não deveria ter ficado com ciúmes e ainda falar isso a ele, mas não se aguentou, era apenas um garoto bobo e apaixonado.
Um garoto bobo e apaixonado que havia fodido tudo.
Percebendo que aqueles pensamentos não levariam a lugar nenhum, pegou seus fones e decidiu só ficar ouvindo um pouco de música.
[...]
Por ter um sono leve conseguiu ouvir ao longe alguns barulhos em sua janela, mas deveria ser apenas uma chuva. Depois de pouco tempo as gotas cessaram.
Quando ja estava voltando a sonhar ouviu novamente os barulhos, mas desta vez eram mais fortes e rápidos, como se alguém estivesse batendo em sua janela e ouviu seu nome sendo chamado baixo, porém audível.
Abriu os olhos ainda desnorteado, aos poucos se mexendo e tateando o sua cama, se desenrolou da bagunça que seu fone tinha se transformado e levantou ainda cambaleante.
Os barulhos não tinham parado em nenhum momento, porém pareciam ter um espaço de tempo cada vez maior.
Quando puxou a cortina do quarto teve que coçar os olhos para ter certeza de que não estava sonhando e mesmo assim não conseguiu acreditar no que via.
— Marco? — O garoto de cabelos castanhos estava parado em sua frente, se apoiando na janela e nas vinha que haviam crescido em sua janela. Que bom que tinha deixado elas crescer.
— Quer namorar comigo? — Ouviu o garoto dizer ofegante assim que abriu a janela.
Não era assim que o garoto havia se preparado pra pedir o outro em namoro, o plabo inicial envolvia um pedido de desculpas e um pequeno discuso, mas a adrenalina o havia contagiado e foi a primeira coisa que saiu de sua boca.
— Espera, — Tom esticou sua mão ajudando o moreno a subir. — como assim?
— Eu... Eu não consigo... quero. Ah porra. — Disse Marco, ou tentou dizer. — Eu preciso lembrar o que eu tinha planejado pra dizer.
— Só cala a boca. —Falou vendo o outro olhar pra si em confusão antes de se aproximar pra um beijo.
Mesmo sem entender o que aquilo significava, Diaz não quis parar o beijo. Thomas colocou as mãos sobre os ombros de Marco e o empurrou até a sua cama, se sentando no colo do mesmo.
— Caso não tenha percebido, —Disse sussurrando. — isso foi um sim. — Deu um sorrisinho antes de voltar a beijar o moreno.
Então quando o ar faltou, se separaram momentaneamente, e Tom aproveitou pra tirar a blusa de Diaz.
— Tem certeza? — Perguntou Marco ainda um pouco confuso com a situação.
— Sim, completamente, sem sombra de dúvidas. Agora, só aproveita. — Também tirou a própria camisa e assim os dois voltaram a se beijar.
Os beijos ficavam cada vez mais profundos e lascivos e os corpos dos dois se esquentavam cada vez mais. Tom começou a se mexer sobre o colo de Marco, fazendo o os dois arfarem, separando o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘪𝘢𝘤 𝘭𝘰𝘷𝘦 - tomco fanfic (VERSÃO ANTIGA)
FanfictionOnde Tom e Marco se odeiam ou Onde sentimentos estranhos começam a surgir em ambos [fanfic postada tambem no spirit]