POV'S NARRADORA
Marco Diaz corria pelos corredores daquela escola, estava tão entorpecido que nem havia percebido que acabara de passar pela escada que procurava.
Desceu devagar para não cair, mas assim que chegou ao térreo voltou a correr parando ao ver um grupo de alunos na porta.
Será que viram? Se viram, como iria agir?
Foram os pensamentos de Marco, logo mudou sua rota para o prédio abandonado atrás da escola que Star o levara.
Se encostou na parede, a mesma da janela em que conversou com Star, e assim foi escorregando até se sentar no chão. Agora pensava que provavelmente Tom teria os ouvido.
Juntou suas pernas a seu tronco, escondendo no espaço que havia entre eles sua cabeça. Chorava.
Tom. De tantas coisas que poderia pensar naquele momento, por que pensar em Tom?
[...]
POV'S MARCOAcabei de chegar em casa e estou um pouco cansado, nesta tarde Star me levou para comprar o terno para o baile, mas na verdade foo ela que escolheu, eu gostei muito, combinou comigo.
Ela escolheu um terno e um chapéu estilo mariachi preto e dourado, uma gravata vermelhae uma blusa branca para usar ppr baixo.
-Já chegou meu amor? -Minha mãe aparece em minha frente sorrindo amigavelmente.
-Sim. -Me jogo no sofá. -Como foi o seu dia mãe?
-Bom, o que é que tem nesta sacola? -Ela pergunta apontando para a sacola com a roupa.
-Sexta vai ter uma festa na escola. Um tal de baile da lua sangrenta. Então eu fui com a Star comprar um terno pra mim. -Respondo.
-Ok. Eu fiz cookies, eles estão esfriando no forno, vou ir passear com os cachorros. -Diz ela me fazendo ficar confuso.
-Que cachorros? -Pergunto sem entender e nesse exato momento uns 5 filhotinhos muito fofos aparecem.
-Esses. -Diz minha mãe rindo. -Gostou?
-Sim, é obvio, mas parece uma ninhada inteira.
-Bom, eu não queria adotar tantos, mas pareciam tão tristes quando peguei só um, então adotei todos.
-São muito fofos. -Eles sobem no sofá pra brincar comigo.
-Vem. -Diz minha mãe com coleiras na mão. -Volto daqui uma hora, beijo Marco.
-Tchau mãe.
[...]
Não consigo acreditar que ja é sexta-feira. Essa semana até que passou bem rápido. Não aconteceram coisas muito importantes, mas sim estranhas, como o voodoo da Janna, ela decidiu fazer hoje a noite, na hora do baile. Eu e Star começamos a conversar bastante e até saímos com a Cabeça Pônei, não deu muito certo no começo, mas depois fomos ficando mais amigos.
Agora estou esperando o Tom para que podemos começar a conclusão. Não conseguimos fazer nos outros dias porque a família dele foi visitar o seu avô em outro país.
Ouço a campainha e vou atender, abro a porta e vejo Tom mexendo em algo no celular, ele olha pra mim e guarda o celular no bolso.
-Vamos começar logo. -Digo. -Não quero ser a última pessoa a entregar o trabalho, sem falar que ele é para quarta que vem.
-Tá, tá. -Ele diz entrando na casa e indo pro meu quarto.
[...]
-Está indo aonde? -Pergunto para Tom quando ele se levanta da cadeira e começa a pegar suas coisas.
-Estou indo pra casa. -Diz ele tranquilamente.
-Mas ainda são 14:54, tem muito tempo pra você se arrumar pro baile.
"Não acredito que ele ja esta indo embora, ele chegou a meia hora atrás."
-Eu sei, eu só não quero terminar o trabalho agora. Sem falar que tenho um encontro com uma garota antes do baile. -Ele responde indo para a porta.
-Temos que terminar hoje. -Quando digo isso ele se vira pra mim.
-Ok, termine sozinho se quiser, mas se falar algo para a professora eu vou deixar bem claro que você que é apressadinho e não me esperou. -Ele termina com um sorrisinho debochado.
"Que ódio desse imbecil."
[...]
-Marco? -Ouço uma voz familiar. É a Jeckie.Mesmo sem ver percebo que ela se aproxima e senta ao meu lado.
-Um amigo meu me falou o que aconteceu...-Ela continua.
"EU SABIA QUE TODOS HAVIAM VISTO! Não acredito que isso aconteceu..."
Sinto ela me abraçar, me sinto confortável e levanto meu rosto escostando-o em seu ombro e continuo chorando.
-Por que está tão triste? -Ela pergunta secando meu rosto mesmo que eu continue chorando.
-Não era pra aquilo ter acontecido, eu não sinto nada pra ter feito aquilo, não sei por que fiz. -Respondo ao lembrar do fatídico momento.
-Mas não é tão ruim se não sente nada, não é o fim do mundo.
-Eu me sinto tão mal pelo que rolou.
-Se não sentisse nada não deveria ficar assim e se sentir mal...-Olho pra ela parando de chorar.
"O que ela quis dizer com isso?"
[Notas da Autora]
Deve ta meio confuso, mas vcs vão entender melhor no cap de amanhã.
Mas enfim, oq acham que rolou com nosso babe Marco??
Adios🦋🌿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘪𝘢𝘤 𝘭𝘰𝘷𝘦 - tomco fanfic (VERSÃO ANTIGA)
FanfictionOnde Tom e Marco se odeiam ou Onde sentimentos estranhos começam a surgir em ambos [fanfic postada tambem no spirit]