𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷

810 58 10
                                    

▪︎ 𝙳𝚎𝚗𝚔𝚒 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

  Era mais outro dia na UA, como sempre eu estava junto da bakusquad a carregar telemóveis/celulares, afinal é para isso que eu sirvo né?!

  Eu era conhecido na escola como idiota do carregador... pois quando usava demais meu poder eu ficava meio perdido e as pessoas não sentiam mas aquilo doia muito.

▪︎ 𝟷𝟼:𝟹𝟾 ▪︎

As aulas já tinham acabado então decidi ir visitar a minha mãe só para ver se estava tudo bem. Minha mãe sempre me apoiou até mesmo quando me assumi gay, já o meu pai é diferente.

Indo para a frente do portão acabo esbarrando contra uma pessoa, um pouco mais alta que eu e estranhamente atraente.

- Foi mal - diz Denki se ajeitando e apercebendo se de quem era.

- Olha por onde anda da proxima vez amarelo - diz shinso com sua cara habitualmente séria.

Shinso segue seu caminho me ignorando, então decido ir também.
Chegando a casa encontro uma situação inesperada..

Meu pai como sempre bebado brigando com minha mãe, arrependido de ter vindo aqui apenas queria me retirar mas não, por impulso bato no meu pai e após perceber o que fiz só disse a minha mãe para se esconder porque agora as coisas iam ficar feias...

▪︎ 𝟷𝟿:𝟻𝟼 ▪︎

Chego na UA já está tarde, eu estava cansado e magoado.. sigo direto para o meu dormitorio para me curar e tomar banho. Até que oiço alguem bater na porta.

- Quem é? - Pergunto.

- Sou eu a Jirou, posso entrar?

Jirou era minha melhor amiga e sabia de tudo das pílulas que eu tomava, anti- depressivos da minha situação domiciliar, da minha ansiedade e era a unica pessoa que sabia que eu era gay, além da minha mãe. Ela sempre me ajudava mas eu me sentia um fardo pra ela então as vezes só fingia...

- Sim, claro, que se passa? - eu pergunto me sentando na cama.

- Denki onde você esteve eu te procurei por todo o lado!

- Foi mal Jirou, é que eu fui dar um passeio e acabei me perdendo.

- Eu sei que você está mentindo, que marcas são essas então?

- Foi nada, não se preocupa agora se não se importa eu vou dormir!

- Denki você sabe que eu gosto de você por favor se algo estiver te incomodando me avise ok?! Agora descanse, eu vou lá ver a Momo!

- Valeu Jirou agora vai lá que sua namorada está te esperando!

Ela sai me deixando sozinho novamente então vou dormir para amanhã aguentar outro dia....

_______________________________________
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
  𝙿𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚍𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚐𝚎𝚜𝚝𝚘𝚎𝚜!
  𝚂𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚎𝚖, 𝚊𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊.

ʏᴏᴜ sᴀᴠᴇᴅ ᴍᴇ - sʜɪɴᴋᴀᴍɪOnde histórias criam vida. Descubra agora