𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟼

98 9 6
                                    

▪︎ 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

Eu estou determinado a conquista-lo.
Denki Kaminari é um menino muito energético, que ama umas saídas de casa, já eu, prefiro ficar no calor de uma lareira ouvindo musica e curtindo a paz, mas se para tê-lo eu preciso ir em festas, eu vou.

Já tenho tudo planeado para esta semana, o Kirishima me ajudou muito e só tenho a agradecer.

▪︎ 𝟷º 𝙳𝙸𝙰 ▪︎ 𝙿𝙰𝚁𝚀𝚄𝙴 ▪︎

- Shinsooooo, aonde tu ta me levandooo??? - Denki não tinha sido informado sobre esta semana e apenas estava indo na direção que eu o levava.

- Confia em mim loirinho, você vai amar!

Foram apenas uns 15mins de carro até chegar, era um parque de diversões, os olhos dele brilharam quando se apercebeu onde eu o tinha levado, e caralho ele é tão lindo.

- AHHH NÃO ACREDITO, Shinsooo muito obrigado!!

Só com o sorriso que ele me deu, já fez meu dia.. eu tava muito apaixonado.

▪︎ 𝙳𝚎𝚗𝚔𝚒 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

Foi quase 2 horas de condução, e eu não sabia o porque e onde ele estava me levando.

De tantas vezes andar no carro com ele a gente já tinha uma playlist nossa, então a primeira coisa ao chegar ao carro é colocar uma musiquinha e cantar.
Taylor Swift, Doja Cat, Mitski e The Weeknd são alguns dos exemplos de artistas que iam passando.

Quando finalmente chegamos os meus olhos se iluminaram, eu amava parques de diversões.

Reparei no Shinso me encarando e meu rosto corou de leve, amo a cor roxa profunda dos olhos dele.

Eu passei o dia inteiro puxando ele de lá pra cá, e de cá pra lá, mas ele nem reclamou... suspeito.
A gente almoçou em um barzinho muito legal, e eu decidi matar a curiosidade nessa altura.

- Shinso... eu tou amando esse dia, mas poque que tu decidiu me levar em um parque hoje? - Ele me encarou por uns segundos, e muito honestamente foram segundos que pareceram horas e finalmente o bonito decidiu falar...

- Hahahaha, quem sabe você descobre logo..

Para quem queria matar a curiosidade... só piorou.

A gente passou a tarde tentando ganhar pelúcias, montanhas russas mesmo contra vontade do Shinso ele foi, e foi um dia perfeito, mesmo ele tendo vomitado porque odiava adrenalina das montanhas.
Ele estava se esforçando, tudo pra eu ficar feliz, mas... porque?

𝟸𝟹:𝟷𝟿

▪︎ 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

Passei o dia inteiro correndo o parque inteiro, não me arrependo de nada, mesmo tendo vomitando umas vezes... tudo pra ver aquele sorriso lindo.

Estava chegando a hora de uma surpresa especial que eu tinha preparado pra ele!!

- Hey Denki, já ta escurecendo, vamo na roda gigante?

Para ser honesto, nem precisava ter perguntado afinal ele já me estava levando nessa direção.
A gente entro na roda gigante e a vista era linda, era possível ver a cidade toda de lá do alto.

- Denki, lembra quando tu me perguntou o porque de eu te ter trazido aqui sem dizer nada? - Ele acenou com a cabeça em sinal pra eu continuar.

- Então, a um tempo a trás eu venho repensado os meus sentimentos com você, você me faz sentir bem, e mesmo que você não sinta o mesmo, eu vou te conquistar! Por isso preparei uma semana pra fazer você se apaixonar por mim!

Ele apenas ficou me encarando sem reação, aproveitei pra encarar ele, ele é lindo, os olhos vibrantes, o rosto corado e os lábios entreabertos... eu não resisti.

Me aproximei dele, deixando uns centímetros apenas separando nossas bocas, levei minha mão a sua nuca levemente mexendo no cabelo suave dele, eu conseguia sentir a respiração dele em mim, aquele garoto ia me deixar louco...
Meus olhos estavam já fechando e quando eu ia pra acabar com o pequeno espaço existente entre nós, a gente chegou no chão.

Já estava tarde, então a gente deu uma passada no Mc pra comprar um sorvete e seguimos pra casa, o caminho no carro foi bem de boas, a playlist no volume máximo e o Denki cantando como se tivesse em um show, amaria ficar mais tempo nesse momento mas a gente chegou em casa.

Estou ansioso pelos próximos dias..

_________________________________________
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚛 𝚊 𝚏𝚒𝚌!

𝙾𝙱𝚂: 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚓𝚊 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʏᴏᴜ sᴀᴠᴇᴅ ᴍᴇ - sʜɪɴᴋᴀᴍɪOnde histórias criam vida. Descubra agora