𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸

608 57 26
                                    

▪︎ 𝙳𝚎𝚗𝚔𝚒 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

▪︎ 𝟷𝟶:𝟶𝟶 ▪︎

    Nossas primeiras aulas tinham acabado finalmente, tinha me esquecido de tomar minhas pilulas então fingir um sorriso se tornava mais difícil.

    Eram aulas práticas o que me deixava exausto, mas dessa vez tivemos que lutar contra a turma 1-B então logo ouvi alguem ao meu lado me chamar, olhei pra baixo e me apercebi de quem era, era o pirado do Mineta.

     Ele era um pervertido e sempre me acabava levando para esses lados, mas como Jirou era a única que sabia que eu era gay eu apenas fingia... ainda não tinha contado nada aos meus amigos por receio mesmo de não ser aceite...

        - Mano, Denki olha aquelas minas gostosas! - Mineta exclama.

       As falas dele me dão nojo, ele é tão idiota, só fala essas burrices.

        - Ó seu extra olha as merda que você fala! - diz bakugou explodindo a cara do menor.

       Agradeço mentalmente ao Bakugou e vou indo ao banheiro dos meninos, mas acabo trombando com alguém...

       - Já é a segunda vez amarelinho, tem que tomar conta por onde anda!

       - Desculpa Shinso, é que eu tava distraido, mas pode me deixar agora... - eu peço ao mais alto que esta com as suas mãos na minha cintura.

       A gente se encara por um minuto, mas logo em seguida ele me larga e simplesmente segue me ignorando.

       - Shinso espera, agora a gente é
amigo certo?

       - Depende, se você quiser.

     Considero aquilo como um sim e sigo o meu caminho. Até que recebo uma chamada da minha mãe, isso era estranho pois ela raramente me ligava quando atendi ouvi um grito, me asustei e nem pensei duas vezes apenas sai correndo.

▪︎ 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

    Após me esbarrar contra o Denki sigo en frente mas do nada vejo ele correndo para os portões da UA, achei isso estranho mas não pensei muito sobre isso.

   As aulas já tinham acabado mas ainda não tinha visto sinal nenhum de Denki na escola. Então decido ir perguntar a uma pessoa que eu sei que tem as respostas que eu presiso. O Monoma.

       - Eai Monoma. Olha você sabe do Denki da 1-A?

       - Aquele perdedor da 1-A, me disseram que ele não voltou mais pra escola, mas não é como isso nós faça muita diferença por que somos melhores HAHAHAHA - ele me responde começando o seu risinho irritante, então me afasto o deixando sozinho.

       Aquela resposta me deixou curioso então tomei a decisão de ir até ao dormitorio dele ver se estava tudo bem. Ao chegar lá bato á porta mas sem resposta, apercebo me que a porta não está trancada então que mal teria dar uma espreitadela, mas ao entral lá dentro me deparo com...

▪︎ 𝙳𝚎𝚗𝚔𝚒 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

         𝚄𝚖𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚎𝚍𝚘...

   Estou me sentindo cansado, acabei de correr o caminho todo até minha casa, fico inseguro ao abri a porta pois está tudo muito silencioso. Mas o que vi foi horrivel.

   Me deparo com sangue em toda a parte e um corpo no chão.... sim, era a minha mãe...
   Me sinto fraco, minhas lagrimas começam a descer eu me sinto perdido.
   Vejo uma faca no chão, então com medo liguei para a polícia, eu estava desolado, sem chão, perdido.

   Os policiais não demoram muito a chegar, pedi para manter tudo em segredo pois a última coisa que quero são pessoas á minha volta. Dou o meu depoimento á polícia e explico a suspeita do meu pai, pois ele estava desaparecido.
  
     Antes de ir embora encontro uma carta, meto a no bolso e corro para o meu dormitorio, ninguem me viu, ainda bem.

    Estou cansado e sinceramente morto por dentro.... meto as mãos ao bolso e encontro a tal carta então começo a ler:

      " Meu filho, não sei se aguento mais esta vida, ter de sofrer nas mãos do seu pai, acho que um dia vai acabar me matando. Só quero que saiba que se essa dia chegar... eu te amo, do fundo do meu coração. Se cuida e toma cuidado com o seu pai...
                                    Ass: mamãe"

     Aquilo partiu o meu coração então eu decidi, já estou demasiado cansado dessa vida. Eu vou ter com você mãe.

▪︎ 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

.... ao entrar no quarto me deparo com remédios espalhados por todos os lados, e sangue. Olho para o lado e está o Denki desmaiado, sangrando pelos braços. Ao ver aquela situação pego nele e corro para a enfermaria...

_________________________________________
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚊𝚍𝚘, 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌𝚘𝚎𝚜!
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚊𝚌𝚘𝚎𝚜?
___

𝚂𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊 ♡
𝙴 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚊 𝚟𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊, 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚎𝚖 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚊 𝚟𝚘𝚜 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 <𝟹
 

 

ʏᴏᴜ sᴀᴠᴇᴅ ᴍᴇ - sʜɪɴᴋᴀᴍɪOnde histórias criam vida. Descubra agora