(𝙾𝙿𝙰... 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒! 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚗𝚎! 𝚜𝚘 𝚟𝚒𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚕𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘! 𝙴 𝚋𝚎𝚖 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎, 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊! <𝟹)
▪︎ 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝙿𝙾𝚅 ▪︎
Eu estava determinado a fazer aquele loirinho se apaixonar por mim! Então mandei uma mensagem a uma pessoa que me podia ajudar, o Kirishima. Por que o Kirishima? Bem...
▪︎ 𝙳𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 ▪︎
Estavamos todos a sair juntos, como eu tinha que tomar conta do Denki as pessoas já estavam acostumadas com a minha presença, menos Bakugou que ainda não gostava muito de mim mas Kirishima estava sempre lá para acalmar o seu cachorro raivoso.
Estavamos num parque de estacionamento quando Bakugou chama a atenção de todos, dando permição ao Kirishima de falar.
- Gente eu e o Bakugou temos algo pra dizer! Nós estamos namorando! - Todo o mundo saiu para falar com eles e lhes fazer perguntas, eu meio que já esperava isso mas pronto.
▪︎ 𝙰𝚝𝚞𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 ▪︎
Já tinha marcado com Kirishima, falamos de nos encontrar numa lanchonete aqui perto de casa ás 16:40.
▪︎ 𝟷𝟼:𝟺𝟶 ▪︎
Ele já me estava esperando do lado de dento então fui entrando e me sentei á sua frente.
Conversamos um pouco e pedimos a comida que queriamos, mas eu já não podia evitar mais então começei o tão esperado assunto.- Hm... Kirishima, acho que já sabe o porque de estar aqui, certo?
- Sim, é sobre o Denki que quer falar certo?! Já está bem na cara que gosta dele!
- É... mas eu queria lhe pedir ajuda para o conquistar. Por que você já namora...
- Olha eu sei que o que te vou dizer não vai ajudar muito mas, seja você mesmo além disso tenho a certeza que o Denki também gosta de você!
- Acha mesmo?
- Tenho a certeza, mas fazemos assim durante uma semana irá leva-lo para diferentes lugar, no fim da semana o pede em namoro. O que acha?
- Ok, ok, eu vou tentar...
Eu tinha que fazer isto funcionar.
_____________________
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
𝙸𝙼𝙿𝙾𝚁𝚃𝙰𝙽𝚃𝙴
Saudades né?
Primeiro de tudo acho que tou devendo uma explicação desse sumiço, então quando eu começei a escrever eu estava de quarentena lá em 2020/2021 e depois desse tempo com a escola e provas eu esqueci completamente e deixei de parte, até porque além de não ter motivação não tenho criatividade.
Pensei muitas vezes eliminar a historia, e peço desculpa por não ter avisado nada!
Mudei muito desde então e já tive mudando algumas coisas que menos gostava na historia, e me apercebi que tinha coisas péssimas hahahEsse capitulo era um que eu tinha escrito na época e acabei por nunca postar, por isso não esta muito bom.. hahah
Não prometo postar muitas vezes, mas estou de ferias e vou utilizar esse tempo pra escrever umas coisitas, mas também quero aproveitar.Até uma proxima! E obrigada pela compreensão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ sᴀᴠᴇᴅ ᴍᴇ - sʜɪɴᴋᴀᴍɪ
Genç KurguDenki Kaminari tem bastantes problemas e após a morte da mãe ele tentou se suicidar mas alguém o salvou da tristeza! --- AVISO A história pode ter conteudos sensiveis como: ▪︎Suicídio ▪︎Auto mutilação Se não se sente confortável com isso por favor...